Repositório e CVS

[quote=novata]pois é… quando clico no link, digito meu userid e minha senha, e entra normalmente…
não sei mais o que fazer…
[/quote]

Provavelmente voce está atrás de um proxy certo?
Tem um arquivo do svn que dá pra entrar com o proxy, e uso o subeclipse como plugin no svn

Valeu pelo tutorial… vou dar uma olhadinha.
Algum host que não seja para projetos Open Source?
Sim, estou atrás de um proxy. Agora não entendi o que vc falou… tem como eu usá-lo mesmo assim?

Abraço para todos.

[quote=novata]Valeu pelo tutorial… vou dar uma olhadinha.
Algum host que não seja para projetos Open Source?
Sim, estou atrás de um proxy. Agora não entendi o que vc falou… tem como eu usá-lo mesmo assim?

Abraço para todos.[/quote]
O erro que voce relatou é por causa que não está configurado o proxy no arquivo de configuração do SVN

tem como eu configurar isso então?

Dá uma olhada no site do SVN, baixa e dá uma caçada no arquivo de config que não lembro de cabeça qual era

http://subversion.tigris.org/

Alguém sabe de algum repositório SVN free que não seja para projetos open-source ?

Acredito que isso não existe… :-/

Na dreamhost.com vc paga merreca e tem quantos repositorios quiser :wink:

Caros
Um repositorio muito utilizado que está deixando de lado o SourceSafe e ate o CVS é o SVN. É necessario somente configurar o servidor que será o repositorio. O SVN tem muitas vantagens, a maior é permitir duas pessoas editar o mesmo arquivo e depois fazer o merge automaticamente e se existe conflito, ele avisa. No caso do SourceSafe não é permitido duas pessoas editarem ao mesmo tempo, prejudicando assim o desenvolvimento. É chato ficar pedindo para outra pessoa terminar logo para liberar o arquivo certo?

Luiz, quanto a permissoes, é so configurar…vc pode ter permissao e ou nao em certos projetos. Isso é configuravel no servidor do repositorio…

Caro Luiz
O SVN server permite acesso tanto somente leitura como nenhum acesso as pastas.

att

Uso sim, desculpe, mas pelas suas perguntas acredito vc nao conhece o SVN, ou melhor, nao sabe o que deve ser o SVN…

Desculpe novamente

Vc tem que instalar o plugin SVN do Eclipse…Quando instalado clique com o botao direito no seu projeto no eclipse e selecione Team para a configuracao…

Utilize o tutorial que o s4nchez mandou.
Crie o seu proprio repositorio (pode ser na sua maquina) conforme orientacoes do tutorial