Valeu pelo tutorial… vou dar uma olhadinha.
Algum host que não seja para projetos Open Source?
Sim, estou atrás de um proxy. Agora não entendi o que vc falou… tem como eu usá-lo mesmo assim?
[quote=novata]Valeu pelo tutorial… vou dar uma olhadinha.
Algum host que não seja para projetos Open Source?
Sim, estou atrás de um proxy. Agora não entendi o que vc falou… tem como eu usá-lo mesmo assim?
Abraço para todos.[/quote]
O erro que voce relatou é por causa que não está configurado o proxy no arquivo de configuração do SVN
Caros
Um repositorio muito utilizado que está deixando de lado o SourceSafe e ate o CVS é o SVN. É necessario somente configurar o servidor que será o repositorio. O SVN tem muitas vantagens, a maior é permitir duas pessoas editar o mesmo arquivo e depois fazer o merge automaticamente e se existe conflito, ele avisa. No caso do SourceSafe não é permitido duas pessoas editarem ao mesmo tempo, prejudicando assim o desenvolvimento. É chato ficar pedindo para outra pessoa terminar logo para liberar o arquivo certo?
Luiz, quanto a permissoes, é so configurar…vc pode ter permissao e ou nao em certos projetos. Isso é configuravel no servidor do repositorio…
Vc tem que instalar o plugin SVN do Eclipse…Quando instalado clique com o botao direito no seu projeto no eclipse e selecione Team para a configuracao…