Bom dia, pessoal se alguém puder ajudar agradeço, hoje estou vendo o ajax4jsf e consegui fazer uma renderização de texto simples usando um backing bean, alguém sabe se te como eu renderizar uma página ao clicar no botao ?
[]'s e obrigado
Bom dia, pessoal se alguém puder ajudar agradeço, hoje estou vendo o ajax4jsf e consegui fazer uma renderização de texto simples usando um backing bean, alguém sabe se te como eu renderizar uma página ao clicar no botao ?
[]'s e obrigado
ola voce pode
colocar no reRender o id do form
tipo
<a4j:commandLink action="#{user$albumfotos.mudaFoto}" id="link" reRender="form1" value="#{album.ablDescricao}"/>
falow
oi tudo bem ? então eu coloquei assim:
page
<a4j:commandLink action="#{autenticacaoHandler.atualizar}" id="link" reRender="render" />
backing
public String atualizar() {
return "atualizar";
}
faces
<navigation-case>
<from-outcome>atualizar</from-outcome>
<to-view-id>/paginas/principal/render.jsp</to-view-id>
</navigation-case>
autenticacaoHandler.atualizar: é um método que retorna uma string apontando pro faces config…
como que eu vou renderizar esta página ?
eu fiz do seu jeito ele me renderizou uma string na pagina…
[]'s e obrigado
*** editado ****
qdo eu clico nesse link que ele gera ele abre em outra pagina e nao renderiza na mesma…
[quote=alberto_ribeiro]Bom dia, pessoal se alguém puder ajudar agradeço, hoje estou vendo o ajax4jsf e consegui fazer uma renderização de texto simples usando um backing bean, alguém sabe se te como eu renderizar uma página ao clicar no botao ?
[]'s e obrigado[/quote]
To com o mesmo problema
Estou tentando por este caminho
http://livedemo.exadel.com/richfaces-demo/richfaces/include.jsf?c=include