O seu Windows na sua maquina instalado é pago ? Eu nunca paguei pra ter o Windows desde a versão Windows 5 , hoje tenho a versão do Windows 10 e roda muito bem …
Qualquer um com 10% de cérebro e Internet consegue crackear um Windows, cara. Ferramenta pra isso é o que mais tem. KMSPico e etc. Agora, isso não é ético e você sabe disso. Se é um profissional que ganha 25k, por que não andar conforme a lei e comprar uma licença?
Você não é um hacker, muito menos um cracker, muito menos ganha 25 mil. Você é no máximo um lammer que instalou o Kali Linux e assistiu muito Mr. Robot.
Ou você é inocente ou não entendeu minha colocação.O que quero lhe dizer é que não gasto com TI pra nada.
Acredita nisso, só não coloco aqui a empresa que trabalho porque e o meu holerite iria me revelar.Você abaixou o torrent que coloquei aqui dos cursos alura , são muito bom , inclusive o de Big Data, estatistica pura, aliás não pago curso algum.
O Paulo Silveira e o Guilherme Silveira, agradece, aliás os cara devem estar rico de tanto curso que vendem.
Tudo é uma troca , até quando você abaixa no torrent sua maquina virtualiza conexões para aumentar a velocidade do torrent, não pago e não vou pagar nunca…
Ninguém falou de obrigação.
O brasileiro, em geral, tem essa ideia de que o único fator motivacional deve ser o salário. Eu posso afirmar que, sim, conta muito, mas, escolher onde vou trabalhar, com quem e quando é parte fundamental para eu decidir partir para um novo desafio ou ficar onde estou.
No início era OpenSolaris.
Depois, passei a OpenSuse.
Depois para FreeBSD.
Windows só usei na minha house, para enxergar através da wall, que não era do fluído rosa, enquanto tomava uma beer, lendo um book de information security and social engineering.
E não é só o brasileiro. Conheço muito chinês q pensa assim também.
Em um país pobre como o Brasil, um bom salario representa vc sair de uma area de alta periculosidade para viver perto de agua encanada, eletricidade, saneamento basico, algum policiamento, poder pagar um plano de saúde, etc.
eu entendo que existe diversas motivações para ter um bom salario. o que eu justamente questiono é que o salario seja um elemento dentre varios no que diz respeito ao sucesso.
afinal de que adianta vc ganhar 2x mais que todo mundo mas gastar tudo com drogas (licitas, ilicitas ou antidepressivos devido ao stress dos ultimos anos de trabalho)?