opa! bota eu tb aí. brunoqduarte@gmail.com
valeu!
Estou dentro… vou enviar por MP meu e-mail.
[quote=dyegocm]Boa noite a todos,
Já tinha criado um tópico aqui no fórum fazendo o convite para quem tivesse interesse em montar um grupo de estudos para a certificação OCJP, pois bem 4 pessoas estão confirmadas, e neste momento estamos montando nosso “projeto de estudos”. Estamos na fase inicial como disse, definindo algumas coisas, como: Livro para base (provavelmente será o Certificação Sun para programador java 5 - SCJP - Guia de estudo), dia e hora da reunião para esclarecermos dúvidas e bater um papo, entre outras coisas.
Existem mais informações nos tópicos do grupo. Quem quiser participar deixe seu email nesse tópico que mando o convite.
Obrigado a todos!
Abraço.
[/quote]
Galera to afim de participar também, mas nao consigo muito contato o tempo todo. douglas_fabricio_360@hotmail.com
Opa… comecei a estudar sozinho, mas parei…
To interessado no grupo de estudos.
email: otonielsilva@gmail.com
Tambem estou interessado em participar só que sou ainda iniciante em java. Voces podem me mandar os topicos do curso para a certificação.
grato.
[quote=dyegocm]Boa noite a todos,
Já tinha criado um tópico aqui no fórum fazendo o convite para quem tivesse interesse em montar um grupo de estudos para a certificação OCJP, pois bem 4 pessoas estão confirmadas, e neste momento estamos montando nosso “projeto de estudos”. Estamos na fase inicial como disse, definindo algumas coisas, como: Livro para base (provavelmente será o Certificação Sun para programador java 5 - SCJP - Guia de estudo), dia e hora da reunião para esclarecermos dúvidas e bater um papo, entre outras coisas.
Existem mais informações nos tópicos do grupo. Quem quiser participar deixe seu email nesse tópico que mando o convite.
Obrigado a todos!
Abraço.
[/quote]
Ola
sei que seu grupo ja deve estar bem avançado…mas poderia me explicar como vcs estao fazendo e se esta dando certo? Assim poderia tentar criar novos grupos de estudo.
E se ainda der tempo ai eu entro no grupo de vcs…
Abraco
Boa tarde!
e como q funciona esse grupo de estudo ?
Att
BRunno
Boa tarde!
Ainda tem como participa desse grupo de estudo?
Esse grupo possui alguma atividade?
Att
BRunno