Quem quiser participar do grupo de estudos - Certificação OCJP - [Inicio - 22/02/2012]

opa! bota eu tb aí. brunoqduarte@gmail.com

valeu!

Por favor quero participar tbm !

meu email é: manoelvitorbrito@gmail.com

Será que ainda da tempo de participar?

ribclauport@hotmail.com

Tb gostaria de participar. lrodriguesdasilva@gmail.com

Estou dentro… vou enviar por MP meu e-mail.

[quote=dyegocm]Boa noite a todos,

Já tinha criado um tópico aqui no fórum fazendo o convite para quem tivesse interesse em montar um grupo de estudos para a certificação OCJP, pois bem 4 pessoas estão confirmadas, e neste momento estamos montando nosso “projeto de estudos”. Estamos na fase inicial como disse, definindo algumas coisas, como: Livro para base (provavelmente será o Certificação Sun para programador java 5 - SCJP - Guia de estudo), dia e hora da reunião para esclarecermos dúvidas e bater um papo, entre outras coisas.

Existem mais informações nos tópicos do grupo. Quem quiser participar deixe seu email nesse tópico que mando o convite.

Obrigado a todos!

Abraço.

[/quote]

Galera to afim de participar também, mas nao consigo muito contato o tempo todo. douglas_fabricio_360@hotmail.com

Opa… comecei a estudar sozinho, mas parei…
To interessado no grupo de estudos.

email: otonielsilva@gmail.com

opaaa, to dentro

raphael.onofre@gmail.com

opa eu quero
meu email geeh@fumec.edu.br

Estou dentro!

comprarei o meu voucher no próximo mês!..

email: priscila.henriques.ribeiro@gmail.com

ainda da tempo? :lol:

faeldix18@gmail.com

Tambem estou interessado em participar só que sou ainda iniciante em java. Voces podem me mandar os topicos do curso para a certificação.

grato.

Boa noite,

Também gostaria de participar.

fabiomarcos01@gmail.com

Att.

Boa tarde
tem vaga ainda?
email: andrew_floripa@hotmail.com

Abraços

Estou interessado em participar. Segue email :

hideki.alex@hotmail.com

[quote=dyegocm]Boa noite a todos,

Já tinha criado um tópico aqui no fórum fazendo o convite para quem tivesse interesse em montar um grupo de estudos para a certificação OCJP, pois bem 4 pessoas estão confirmadas, e neste momento estamos montando nosso “projeto de estudos”. Estamos na fase inicial como disse, definindo algumas coisas, como: Livro para base (provavelmente será o Certificação Sun para programador java 5 - SCJP - Guia de estudo), dia e hora da reunião para esclarecermos dúvidas e bater um papo, entre outras coisas.

Existem mais informações nos tópicos do grupo. Quem quiser participar deixe seu email nesse tópico que mando o convite.

Obrigado a todos!

Abraço.

[/quote]

Ola

sei que seu grupo ja deve estar bem avançado…mas poderia me explicar como vcs estao fazendo e se esta dando certo? Assim poderia tentar criar novos grupos de estudo.

E se ainda der tempo ai eu entro no grupo de vcs…

Abraco

Boa tarde!!
demoro!!

brunno.g.amorim@gmail.com

To dentro.

denis.rayan@gmail.com

Boa tarde!

e como q funciona esse grupo de estudo ?

Att
BRunno

Boa tarde!
Ainda tem como participa desse grupo de estudo?
Esse grupo possui alguma atividade?
Att
BRunno