Que banco escolher para uma pequena aplicação

mas o derby tb não precisa instalar e tem o aval(ou quase) da sun, certo?
por isso estou dando atenção a esse, com o tempo dou uma olhada nos outros(falta de tempo e pressa… sabe como é!!!)

[quote=daquinho]mas o derby tb não precisa instalar e tem o aval(ou quase) da sun, certo?
por isso estou dando atenção a esse, com o tempo dou uma olhada nos outros(falta de tempo e pressa… sabe como é!!!)[/quote]

Isso mesmo, não precisa vc baixa ele, desscompacta , inicializa o servidor e ele esta pronta para ser utilizado. Se precisar eu posto um passo a passo disso…flw

[quote=tinorberto][quote=daquinho]mas o derby tb não precisa instalar e tem o aval(ou quase) da sun, certo?
por isso estou dando atenção a esse, com o tempo dou uma olhada nos outros(falta de tempo e pressa… sabe como é!!!)[/quote]

Isso mesmo, não precisa vc baixa ele, desscompacta , inicializa o servidor e ele esta pronta para ser utilizado. Se precisar eu posto um passo a passo disso…flw[/quote]
veja se tô certo…
eu pego o derby.jar e colo ele dentro de uma pasta do projeto e quanto ao driver, eu aponto para dentro desse jar também, usando a versão stand-alone. Isso vai resolver para a minha descrição do problema.
manda iiii o passo a passo que é muito bem vindo.