Quando você se descobriu um viciado em Java?

[quote=fantomas]Eu estava em um buffe onde havia grãos de café como enfeite em uma mesa, lembrei logo de Java, fui lá e roubei um grão.

Descobri que estava viciado em tecnologia quando lí o cardápio e pedi um FILE de frango para o garçom. Deu até pra ver a exception de time out no olho do cara mano, mas fui rápido e consertei na hora.

flws

[/quote]

huahauhau… imagina a cena…

Bah, eu não viciei em Java. Mas eu parei de odiar quando entendi. :shock: Hoje posso dizer que gosto bastante!

  1. quando empolguei por conta da falácia da portabilidade;

  2. quando estava escrevendo codigo, precisava rascunhar algo e por uma fração de segundo fiquei imovel olhando pra caneta pensando getCaneta() e ela não vinha;

  3. quando comecei a fazer piadas no bar usando codigos

  4. quando comecei a conversar corriqueiramente via internet usando codigo.

algo tipo->

Amigo fala: me empresta uma grana?

eu falo: for( ; ; ) { sysout(“Não”); })

T+

Um cara onde eu trabalho falou que o salário dele é private final short. :D:D

Quando eu comecei a ligar meu micro e o primeiro software que eu abria era o Eclipse! :lol:

quando ia dormir pensando em programas revolucionários que eu poderia fazer para ficar milionário. ahaahhaha

Atire a primeira pedra quem nunca fez isso :roll:

Mas é raro pensar em programas, a maioria das vezes é pensar em soluções dos problemas em sistemas que estou fazendo, e muitas vezes consigo a solução quando to quase dormindo, dai acordo e vou la resolver :smiley:

[quote=marcelomartins]Quando fiz alguns posts no GUJ as 4 da manha de um sábado pra domingo?

Mas não me acho viciado em nada :)[/quote]

Post no GUJ às 4 da matina de sexta pra sábado, depois de uma boate, bêbado e com sono. E ainda vc escreve e compila o código na IDE pra ver se tá certo antes de postar, e menos bugado q se escrito normalmente (ok, a parte dos bugs é exagero).

De manhã na ducha fria com muito sono a mente vaga para um algoritmo de um Comparator genérico multivariável. Ao colocar a roupa decide que o calculo do peso das variáveis usa potências de base 3 (na verdade tende mais p/ raiz de 3).

Eu fiquei viciado em programação desde que entrei no meu primeiro estágio.

quando mandei imprimir um banner de quase 2 metros do mapa java concept map na copiadora nacional. ficou muito massa

no outro dia levei e colei na parede ao lado onde trabalhava, era empresa pública então não tive problemas, algumas pessoas tiravam onda mas eu não ligava. inclusive o levei para um curso que ministrei em teresina/PI, fazendo algumas analogias com a turma.

depois de 2 anos quando saí, isto faz uns 2 anos atrás, guardo no meu quarto até hoje, mas em breve doarei, assim como alguns livros

Boa… não se viciem numa linguagem… se viciem em Engenharia de Software…

Se conselho fosse bom, venderíamos… mas estou dando um de graça.

Abraços…

[quote=Bruno Laturner][quote=marcelomartins]Quando fiz alguns posts no GUJ as 4 da manha de um sábado pra domingo?

Mas não me acho viciado em nada :)[/quote]

Post no GUJ às 4 da matina de sexta pra sábado, depois de uma boate, bêbado e com sono. E ainda vc escreve e compila o código na IDE pra ver se tá certo antes de postar, e menos bugado q se escrito normalmente (ok, a parte dos bugs é exagero).

De manhã na ducha fria com muito sono a mente vaga para um algoritmo de um Comparator genérico multivariável. Ao colocar a roupa decide que o calculo do peso das variáveis usa potências de base 3 (na verdade tende mais p/ raiz de 3).[/quote]

Cara… me desculpe… mas voce está bebado… assim como eu… =)

Abraços

[quote=pirex]Qdo meu professor de lógica de programação, no primeiro ano da facu, começou a escrever [color=darkblue] JOptionpane.showMessageDialog[/color] com as duas mãos, simultaneamente.

Antes do ponto (JOptionPane) ele escreveu com a esquerda, e o restante com a direita… AO MESMO TEMPO. Imaginem a cena.

A partir daí eu pirei… até hj![/quote]

Hahaha, essa foi boa! Se um dia virar professor vou treinar isso… e para impressionar mais os alunos, finalizaria o “;” no chute!

Me lembrei do meu mestre de capoeira… “em um dia inspirado” eu fui todo empolgado jogar com ele… no final ele vira e fala:

“A primeira coisa é prestar atenção no seu oponente… e pelo que vi ninguém prestou atenção… e tirou as 2 navalhas que ele tinha colocado nos pés… hahahaha todo mundo ficou de boca aberta, pois ele já tinha jogado com todo mundo!”

Mas acho que nunca fui viciado em Java e nada relacionado a informática… mas bem que eu gostaria! Pois ainda estou procurando “parar de trabalhar”… mas acho que só jogador de futebol consegue tal feito… às vezes nem jogador de futebol.

Quando fiz meu primeiro JFrame.Achei fantástico.
Sou um viciado de carteirinha, mas sempre olho para outras linguagens para expandir os horizontes.

Mas sinceramente, se não fosse o Java eu partiria para administração de banco de dados Oracle, o resto se tornaria apenas hobby.

[]'s

Quando fiquei ate altas horas lendo e respondendo tópicos nos foruns da vida!!!

Quando sonhei com java hehehehe!

Oi,

Quando comecei a tomar isso.: http://www.cachaca.com.br/admin/ProdPagina.asp?seq=26

:shock: Deixando a brincadeira de lado…foi quando comecei a sonhar com as resoluções dos problemas na programação da empresa, chegava lá por volta das 08:00hs e o que eu tinha sonhado funcionava!

Tchauzin!

já no primeiro JOptionPane…

Quando comecei a acreditar que primeiro Deus criou o Java e depois programou o resto todo :lol: :lol: :lol:

No curso técnico de programação… foi minha segunda linguagem, após usar a IDE Delphi. :wink:

[quote=pirex]Qdo meu professor de lógica de programação, no primeiro ano da facu, começou a escrever [color=darkblue] JOptionpane.showMessageDialog[/color] com as duas mãos, simultaneamente.

Antes do ponto (JOptionPane) ele escreveu com a esquerda, e o restante com a direita… AO MESMO TEMPO. Imaginem a cena.

A partir daí eu pirei… até hj![/quote]

Sério mesmo, ele escreveu com as duas mãos ao mesmo tempo essa palavra? :shock: