Eu nao sei pq, se nao gostaram do topico nao postem.
Deixa a galera ae!
Maverick V8 1977/78 !!! hehehe
[quote=renomoto]Eu nao sei pq, se nao gostaram do topico nao postem.
Deixa a galera ae! [/quote]
Infelizmente vc está correto… é um serviço publico…
[deleted]Mas existem outros foruns onde o seu post iria fazer mais sucesso… [/deleted]
Mas, apesar der ser Off-topic, não tem nada ligado ao espirito do forum…mas…
E olha que quem tá escrevendo isso é um amante dos carros, membro de foruns como Oktane, DNS, etc… que gasta quase todos os fins de semana mechendo no motor da sua antigas Saveiro 94 1.9L com 298cv e coisas do tipo…
pera ae pessoal! eu particularmente axei um tópico interessante… pelo menos pra sair um pouco dessa vida de que a única maquina é o seu PCzinho…
eu sou um q passo os fins de semana a tarde em mexer em motor pra noite puxar uns roncos e olhar uns bumbuns empinados das marias G
meu carro dos sonhos vai chegar… pretendo pro ano que vem um Astra hatch preto ou prata… aquilo sim é uma maquina…
Carro bom mesmo é esse …
Alguem se lembra ? Back to the Future …
Esse é meu sonho de consumo …
O bom que ele voltou a ser produzido … o dificil é entrar na fila de espera …
Ou o Tesla, porque o site é feito em JavaFX
Interessante, é… já imaginou uma gincana de “Menina-18-anos-Camiseta-Molhada 2008” dentro de uma igreja e uma missa dentro de uma Rave???
É mais ou menos isso… coisas interessantes mas nos seus devidos lugares…
Mas, não vou criticar não… só achei que existem foruns mais especializados para isso…
[quote=rodrigoallemand][quote=renomoto]Eu nao sei pq, se nao gostaram do topico nao postem.
[/quote]
Sim, mas tem gente que acha que o OFF do guj é orkut, ou chat do uol, e não é.
[quote=Luiz Aguiar][quote=rodrigoallemand][quote=renomoto]Eu nao sei pq, se nao gostaram do topico nao postem.
[/quote]
[/quote]
Onde eu assino?!?
Esse entra pro Top Threads Inúteis…
[quote=rodrigoallemand][quote=Luiz Aguiar][quote=rodrigoallemand][quote=renomoto]Eu nao sei pq, se nao gostaram do topico nao postem.
[/quote]
[/quote]
Onde eu assino?!?[/quote]
hehehehehe
bem, o meu é um GOL: grande ônibus lotado
Mas não é falando mal de ninguem não, OK owner do tópico…
É só pra alertar, porque daqui a pouco vai rolar tópico do tipo “Qual o ponto da carne que vc prefere?” ou “Qual a cor hexadecimal terminada em numero primo que vc mais gosta?”…
Acho que um Off que deveria existir é “Campanha pela mínima e correta utilização da Pontuação e do Português, até nos foruns”…
O pessoal está abusando ultimamente…
Acredito que tal intolerância mostrada pelo nosso amigo Rodrigo deve ser expressadas por administradores e moderadores pois isso é responsabilidade deles.
Acredito que todos aqui tem bom senso pra não postarem OFF do tipo “Qual o ponto da carne que vc prefere?”…mas falar de carros, preferencias, enfim, sai um pouco da rotina cansativa de cada um e vejo que este fórum off topic é mais ou menos pra isso.
A barreira do “isso pode ser postado” e “isso não pode ser postado” deve vir da administração.
ate mais…
Será???
veja aleatóriamente algumas “paginas” do OFF que vc vai mudar rapidinho de idéia.
Acredito que aí então Luiz entra a ação dos moderadores em trancar tópicos que vcs classifiquem como inadequado, exagerado, etc.
ate mais…
Acho q off tá aí pra isso, incomodados não leiam, simples assim …
OFF demais tb nao dá…e outra, os admins e mods podem avaliar que isso carrega o BD e tem de limitar…enfim…o fórum é deles…eles resolvem.
ate mais…
O que enche mais o saco sao as mensagens dizendo que tal post nao pertence ao forum.
Galera, quando isso acontecer, pq nao simplesmente mandar uma mensagem pra um admin que pode decidir continuar ou trancar o topico de acordo?
O forum inteiro precisa ficar nessa punhetação de “o nosso amigo fulano nao foi bonzinho” e “eu concordo com o fulano, eu acho que isso aqui eh um forum, e forum eh um lugar onde a liberdade de expressao tem que ser respeitada”? Nao, nao precisa.
Entao, sejam bacanas, tirem o dedo do nariz e mandem uma mensagem pro seu admin favorito. Pra quem nao conhece, o botao esta marcado com as letras ‘mp’.
De acordo cv.
Quem nao curte, avisa mod e admin…se os mods e adin deixam o tópico aberto e continuar é pq eles estão de acordo…pois temos várias situações em que eles chegam e trancam o tópico…é o direito deles e devemos acatar já que participamos aqui concordando com regras, etc.
ate mais…
Concordo plenamente CV!!! E a propósito, Mustang GT huahauhua