Python

Olá Pessoal !
Preciso de uma ajuda em Python, preciso gerar uma imagem swf usando python, alguém tem algum exemplo que já fez para ter ima idéia.
Mas o maior problema estou tendo para instalar a biblioteca no windows. Achei o passo a passo no link abaixo, mas o problema está sendo no item 6.
6. Download & install the Ming source code, in e.g. c:/ming.

Alguém, sabe onde posso baixar o MIng, que eu possa instalar no windows para terminar esse passo a passo.

Valeu, muito obrigado

http://www.libming.org/

Fonte: https://github.com/libming/libming - clique no botão “Downloads”

Obrigado amigo, só que o primeiro link está quebrado, e do segundo eu baixei o arquivo zipado, mas não achei instalador para windows, precisaria achar o que pede o item 6 do link que eu postei mas para windows.

Valeu, se alguém souber manda ver

Não existe ‘instalador para windows’. Se você leu com atenção o passo 6, vai descobrir que é só pegar o .tar.gz ou .zip e abrir (descompactar) no diretório c:\ming

Obrigado, entendi, só que esse diretório eu crio?, pois até o momento só tenho o diretório MingGW criado, descompacto esse arquivo lá dentro ?

Valeu

É, você cria.
Dica: você está usando o cygwin, não? Vai ter de se acostumar a dar os comandos dentro daquela telinha preta do cygwin. Aproveite e comece por criar um diretório (mkdir c:/ming) e descompactar um arquivo (acho que é tar xvfz _____.tar.gz )

Desculpe te perguntar novamente, mas irei colocar o passo a passo que fiz e o que estou fazendo.
Estou instalando no windows vista, até o momento até o item 5 deu tudo certo.
Agora deu problema no item 6,
1 - Crio o diretorio c:\ming ?
2 - descompacto o libming-libming-f6ae5b1.zip lá dentro
depois irei seguir o passo a passo do link. pode ser ??

3 - Irei usar o NetBeans para fazer o exemplo, pode ser ??
4 - Quanto ao Cygwin, tenho ele instalado e um item de menu para abrir o shell mas quando clico par abrir ele logo desaparece, tenho que fazer isso pela tela do msdos.

'Valeu
Diogo

Preciso ver como é que se instala o Cygwin “direito” no Windows Vista. Isso que você falou não deveria estar acontecendo.

O que você diz que não deveria estar acontecendo ??

O item 6 então, descompacto o arquivo que falei e sigo o resto conforme o passo a passo ??

Valeu