O xbox 360, localizado para o brasil, no modelo mais completo e com 3 jogos, esta sendo vendido a 3k. o ps3 custa 100 dolares a mais que o 360 la fora. Desde quando 100 dolares se convertem em 5 mil reais?
Rafael
[quote]Desde quando 100 dolares se convertem em 5 mil reais?
[/quote]
Certamente são os 100 dólares “mais caros” do mundo…
Isso aqui não existe, além do governo até as lojas tratam os consumidores como numa republiqueta de bananas! :evil:
Era melhor nem trazer para cá, se for para vender por esse preço…
O pior é que vai ter nego que vai pagar esse valor, isso que eu não consigo acreditar.
E vai mesmo, para muito nego ai isso não é nada.
Imagine aquela familia que ganha um salário mínimo por mês. O que ela deve pensar quando você gasta 200 reais em um tênis, ela deve sentir a mesma coisa que você está sentindo com o cara que vai gastar 8 mil em um console.
ps: Caso você nunca tenha comprado um tênis de 200 reais, pense em outra coisa cara, como uma noite em um barzinho, a mensalidade da academia, aquela calça, aquele chocolate caro…
O negocio é esperar mesmo ou comprar nos sites paralelos da vida…já vi PS3 no ML por 3k e pouco…tinha um cara na empresa que trabalho que estava lá nos EUa no lançamento e estava trazendo por 2.2k…aí até vale a pena.
ate mais…
Ainda bem que eu moro perto do Paraguai hehehehehehhehehe
Ainda nao fui la ver o preço (pois vou esperar o preço cair, sempre cai bastante depois de um ano), mas normalmente é uns 50 dolares mais caro que no EUA.
Só pra se ter uma ideia no laçamento do play3 no japão ele cai de 40.000Yen para 25.000Yen depois de um ano e meio.
Na época o dolar tava 115 Yen.