Eu acredito que grande parte dessa imoralidade na politica/governo é culpa de uma população comodista e individualista.
Esse comodismo do brasileiro é que incomoda, o povo com objetivo é povo que sonha e povo que sonha luta!
Povo comodo é covarde e é igual a povo explorado. Abusurdos como mensalão, privatização, superfaturamento, fraude com cartões, politicagem mediocre são coisas que acontecem com a população covarde e individualista.
Todos os povos que pensavam no seu grupo era bem sucedidos.
Por isso está escrito “Como pode um reino subsistir se está divido” Senhor Jesus Cristo.
Que é provado por John Nash por meio da Teoria dos Jogos, que o melhor resultado provém quando todos do grupo fazem o que é melhor para si e para o grupo. A ambição individual, cada um por si, até serve ao bem comum, mas não é a que dá o melhor resultado.
Eu acredito que grande parte dessa imoralidade na politica/governo é culpa de uma população comodista e individualista.
Esse comodismo do brasileiro é que incomoda, o povo com objetivo é povo que sonha e povo que sonha luta!
Povo comodo é covarde e é igual a povo explorado. Abusurdos como mensalão, privatização, superfaturamento, fraude com cartões, politicagem mediocre são coisas que acontecem com a população covarde e individualista.
Todos os povos que pensavam no seu grupo era bem sucedidos.
Por isso está escrito “Como pode um reino subsistir se está divido” Senhor Jesus Cristo.
Que é provado por John Nash por meio da Teoria dos Jogos, que o melhor resultado provém quando todos do grupo fazem o que é melhor para si e para o grupo. A ambição individual, cada um por si, até serve ao bem comum, mas não é a que dá o melhor resultado.
[/quote]
é…tudo o q tenho a dizer é concordo… além de outros problemas q eu ja falei…
Não tem como tirar um político que não cumpre o q prometeu, ou se vc está insatisfeito ou ainda um ladrão, corrupto, etc, eles tem foro privilegiado, depende de votação no congresso onde eles se protegem. E se fosse pela justiça comum só a quantidade de recursos tb garante a impunidade.
E neste caso certos da impunidade por isso continuam roubando. A população é o último interesse dos políticos, e não tem como mudar, pq dependemos deles para mudar as leis. E eles não vão legislar contra.
A massa de manobra, os eleitores analfabetos, e das classes mais baixas, que são o grosso dos votos vão continuar votando em troca de cesta básica, sendo asim não vejo solução.
Sobre esse log, realmente o valor comercial dessas informações é absurdo e quem vai filtrar e fiscalizar?
[quote=victorwss]Só vai funcionar contra imbecis n00bs, isso é se funcionar com alguém.
Se eu usar criptografia RSA com proxys anônimos, o que eles poderão pegar de mim além de toneladas de zeros e uns indecifráveis? E os grandes criminosos da internet usam isso. Ou pior, disseminam vírus que fazem isso usando conexões de vítimas inocentes.[/quote]
Mas acho que a maioria dos pedofilos, por exemplo - não sabem usar porra nenhuma dessas.
Eu também discordo porque é desonesto fazer uma caça as bruxas desse jeito. Se fossemos caçar todas as bruxas e magicos que conseguem sumir com dinheiro do Brasil, eu garanto que as cidades se tornariam cidades fantasmas.
Isso é que eu fico de cara, se vc tomar alguma medida contra toda essa corrupção é tratado como um criminoso! Enquanto os corruptos passam por cordeirinhos! Mas está escrito que os que tem sede de justiça serem saciados!