bom naum tenhu tempo quase algum pra ela depois do trampo facul saiu as 10:30 vo pra academia xego em casa 12:30 vo durmi direto sabadão tem aula tbm depois de lá futebol …a noite hummmm falo que to cansado e vo pra balada com os amigos sei la começa a fikar chato essa rotina …ela sempre enchendo o saco poh pq naum vem aki e tal e tal coisas aquelas simples palavras…de mulher!!
mas é a vida trampar, malhar , mulher a vonts e etc… kkkkkkk muitos naum vão gostar cada um com sua opinião!! shaushuas
A Questão eh disciplina. O problema é como o amigo mencionou, “quem n dah assistencia abre concorrencia”. Tomar galhada é complicado. Mas é soh coisa q colocam na sua cabeça… Brincadeiras a parte… a questão é a disciplina… E tem q rolar um cado de compreensão.
Mas no caso aí vc pode substituir o verbo por qualquer outro, mantendo o adjetivo que dá certo. Por exempo:
Se vc fosse cozinheiro e tivesse um fórum GUK (group users kitchen)
Vc iria postar: “Cozinhar amando!” - queimaria toda comida… seria dificil a profissão.
Se vc fosse padeiro e tivesse um fórum GUB ( group users bakery)
Vc iria postar: “Panificar amando!” - vc queimaria toda… bom… seria uma profissão dificil…
resumindo… o problema aí não é programar, é você. (Não leve no pessoal)
Criativo seu tópico, um abraço.
[quote=LucasAdri07]Pretendo me casar só quando eu tiver minha empresa com uns 30 anos, e ai ter filho…
Por enquanto é só namorar, e estudar (;[/quote]
é dois!
[quote=UMC][quote=LucasAdri07]Pretendo me casar só quando eu tiver minha empresa com uns 30 anos, e ai ter filho…
Por enquanto é só namorar, e estudar (;[/quote]
é dois!
jogar e programar etc…!
vlw[/quote]
Coloquei etc, mas o basico é namorar, jogar futebol, jogar video game, estudar, viajar e dar role.