Ola
Sou novato e gostaria de saber qual e a melhor ferramenta para programar, netbeans, Eclipse ou outras, já estudei bastante programando tudo na mão.
Tanto JEE quando JSE.
Obrigado pela atenção.
Ola
Sou novato e gostaria de saber qual e a melhor ferramenta para programar, netbeans, Eclipse ou outras, já estudei bastante programando tudo na mão.
Tanto JEE quando JSE.
Obrigado pela atenção.
Baixe uma versão turbinada do Eclispe.
http://prdownloads.sourceforge.net/jboss/JBossIDE-2.0.0.Beta2-Bundle-win32.zip?download
ola pra quem ta começando o bom mesmo é o bom e velho bloco de notas pra vc pega certinho a orientação a objeto o eclipse é muito bom tambem so que pra que ta começando e pra que já é esperiente o que diferencia o netBeans do eclipse
eu acho por exemplo que na parte de clica arrastar e solta o netBeans é melho
algumas pessoas falam que o editor do eclipse é melhor que o do netBeans então aconcelho vc a instalar os dois e akele que vc se der melhor vc utiliza mais eu propriamente gosto mais do netBeans.
Mais cada um tem sua opniao blz flw!!!
Bom também.
A ta blz, vou instalar os dois, já programei bastante no bloco de nota, so que o hoje eu preciso um pouco mais de agilidade para desenvolver as aplicações, mais muito obrigado pelas dicas.
Obrigado bela atenção.
É dificil falar qual ferramenta é melhor … acho q isso é como religião …
Mas procure estudar cada uma … cada uma tem suas vantagens …
Uma dica … use Netbeans para GUI … e Eclipse para web …
OK
Falowww
T+
:thumbup:
É gosto mesmo… ^^
Eu já prefiro netbeans pra web e eclipse pra gui xP
O netbeans é mais fácil…
Mas o eclipse tem mais funcionalidades… ou seja, mais complexo…
pussui mtos plugins tbm e mtos editores que não são eclipse são descendentes dele =P
Eu uso eclipse, mas acho netbeans mais fácil…mas não conheço os 2 a fundo
Tb sou novo em Java e não entendi a parte da programação em bloco de notas…
Para mim o bloco era usado para programação em html.