Então mano eros = dao 100 erros na media [inlegal caracter] são aqueles caracteres especiais que falei, vc não os vê no seu texto mas eles estão por lá véio.
Icaro,
no cmd do windows aberto, clique com o botão direito sobre ele e depois clique em “Selecionar Tudo”, depois de compilar.
Se for muito grande a listagem de erros faça o seguinte, javac Hello.java > arquivodeerros.txt
depois abra esse arquivo de erros e poste para agente poder ver o que q ta dando
galera copilou na moral fantomas obg cara era o bloco de notas mermo copilou na moral
baixei esse notpad ei que vc falou e copilou na mral obg a todos que me ajudaran nessa duvida
vlw galera obg
so maid uma pequena duvida onde eu posso baixar o jvm para windows e celular???
você ja deve ter baixado para o seu windows…
pra celular geralmente ja sem vem com o “Java instalado” mas se não tem acho q da pra instalar… tem q ver se tem pro seu device
[quote=icarofariax]
so maid uma pequena duvida onde eu posso baixar o jvm para windows e celular???[/quote]
Se seu celular veio sem Java, um abraço.
Se você tem um smartphone (Pocket PC Windows ou Palm OS) talvez você possa pôr uma versão do Java; depende da versão do seu Pocket PC e a quantidade de memória disponível, além de ter de pagar alguma coisa.