[Problemas de Compilação]

public class Hello{ public static void main (String arg []){ String s = "world"; System.out.println("Hello " + s); } }

copilando= javac Hello.java

eros = dao 100 erros na media [inlegal caracter]

Faça o download deste notepad aqui http://www.pplware.com/2008/12/14/notepad-512/, ele é gratuito.

Crie um NOVO código com ele, não copie e nem reutilize o outro. Vamos ver se a coisa muda um pouco.

flws

Então mano eros = dao 100 erros na media [inlegal caracter] são aqueles caracteres especiais que falei, vc não os vê no seu texto mas eles estão por lá véio.

Reaja!

flws

Icaro,
no cmd do windows aberto, clique com o botão direito sobre ele e depois clique em “Selecionar Tudo”, depois de compilar.
Se for muito grande a listagem de erros faça o seguinte, javac Hello.java > arquivodeerros.txt
depois abra esse arquivo de erros e poste para agente poder ver o que q ta dando

valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

galera copilou na moral fantomas obg cara era o bloco de notas mermo copilou na moral
baixei esse notpad ei que vc falou e copilou na mral obg a todos que me ajudaran nessa duvida

vlw galera obg
so maid uma pequena duvida onde eu posso baixar o jvm para windows e celular???

você ja deve ter baixado para o seu windows…
pra celular geralmente ja sem vem com o “Java instalado” mas se não tem acho q da pra instalar… tem q ver se tem pro seu device

[quote=icarofariax]CARA EU TO USANDO O

[BLOCO DE NOTAS]

E EU SALVO NO TIPO UNICODE

[/quote]

Para você fazer um programa em Java, salvo com o tipo Unicode, compilar, você pode passar o seguinte parâmetro:

javac -encoding UTF16 Hello.java

Senão vai aparecer um monte de erros do tipo “illegal character: \0”

A propósito, como é que você conseguiu salvar com o tipo Unicode? Você precisa forçar bem a barra para isso (clicar uns 4 botões).

[quote=icarofariax]
so maid uma pequena duvida onde eu posso baixar o jvm para windows e celular???[/quote]

Se seu celular veio sem Java, um abraço.

Se você tem um smartphone (Pocket PC Windows ou Palm OS) talvez você possa pôr uma versão do Java; depende da versão do seu Pocket PC e a quantidade de memória disponível, além de ter de pagar alguma coisa.