Problemas com o Hiberclipse

Apesar de não ter notado nada de errado com o arquivo Sistema.hbm.xml. Acredito que possa ser mal formação do hbm.xml, pois se eu retirar o arquivo Sistem. hbm.xml dá o erro: org.apache.jasper.JasperException: net.sf.hibernate.MappingException: Resource: dto/Sistema.hbm.xml not found
ou seja, ele consegue achar o arquivo, só que ele não consegue ler direito.

Herlen

Herlen, o problema não é sobre o Hiberclipse. O mapping está correto.

Tente remover algumas <properties do hbml.xml…

É bom colocar o nome do pacote junto com o nome da classe;

<class name="pacote.Sistema"

Ricardo,
fiz como vc falou, deixei no Sistema.hbm.xml apenas o código abaixo. Repare que eu coloquei a package dto junto ao nome da classe. Continua dando o mesmo erro. Os pouco cabelos que tinha ou cairam ou ficaram brancos da semana passada para cá, hehehe.

Valeu,
Herlen

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

use o xmlbuddy no eclipse, ele faz o parser e mostra se existem erros no xml…

Está faltando o <id … É obrigatório para o hibernate.

falow

Blz, Ricardo.
Vou testar.
Outra coisa, estou tentando instalar o Hiberclipse Pelo Update Manager do Eclipse numa máquina que está atrás de um proxy e não está dando certo. Acho que é por causa do proxy. Tem como instalar baixando os pacotes e instalando off line?

Herlen

Baixei o arquivo net.sourceforge.hiberclipse_2.0.0.zip e descompactei dentro do diretório c:\Eclipse e não funcionou.

Agora deu certo, era apenas o id que estava faltando mesmo.

Muito obrigado pela ajuda.
Herlen

[quote=herlencosta]Baixei o arquivo net.sourceforge.hiberclipse_2.0.0.zip e descompactei dentro do diretório c:\Eclipse e não funcionou.

[/quote]
Instale o 2.0.1

http://prdownloads.sourceforge.net/hiberclipse/net.sourceforge.hiberclipse_2.0.1.zip?download

[quote=ricardolecheta][quote=herlencosta]Baixei o arquivo net.sourceforge.hiberclipse_2.0.0.zip e descompactei dentro do diretório c:\Eclipse e não funcionou.

[/quote]
Instale o 2.0.1

http://prdownloads.sourceforge.net/hiberclipse/net.sourceforge.hiberclipse_2.0.1.zip?download
[/quote]

Valeu, Ricardo. Deu certo.

Obrigado.