Problemas ao criar metodo que retorna um List de Objetos DTO ou VO

Pessoal por caridade ao amigo aqui, alguem pode me dizer o que estou fazendo de errado neste método?
O wsad me diz que a expressão invalida como instrução.
Por favor gente me ajudem!
Obrigado.

public List<CampanhaDTO> getListaCampanha() throws SQLException { try { System.out.println("Preparando Statement"); //Cria um Statement Statement stmt = this.connection.createStatement(); System.out.println("Statement Pronto!"); System.out.println("Executando o ResultSet"); //Cria o ResultSet e executa o Statement ja criado e agora populado com //Instrucoes SQL ResultSet rs = stmt.executeQuery("SELECT idtema, descricaotema, detalhe, dtTema "+ "FROM tbltema ORDER BY dtTema Desc"); System.out.println("ResultSet Executado!"); List < CampanhaDTO > list = new ArrayList<CampanhaDTO>(); synchronized (this); // Itera no ResultSet while (rs.next()) { //criando o objeto Contato CampanhaDTO ocampanha = new CampanhaDTO(); ocampanha.getIdtema(rs.getString("idtema")); ocampanha.getIdtema(rs.getString("descricaotema")); ocampanha.getIdtema(rs.getString("detalhe")); ocampanha.getIdtema(rs.getString("dtTema")); list.add(ocampanha); } stmt.close(); this.connection.close(); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } //Retornonando meu DTO populado return list; }

Mas que tipo de erro ?
O algoritmo esta certo …

Detalhe colo que seus codigos entre as tags [code] [ /code ]

Então caro amigo!
o erro ocorre na assinatura do método e na criaçao do List.

public List[b]<[/b]CampanhaDTO> getListaCampanha() throws SQLException {
List [b]<[/b] CampanhaDTO > list = new ArrayList<CampanhaDTO>();

Eu não sei resolver este problema!!

Observação: o wsad aponta para o seguinte erro: Espécie
Status Prioridade Descrição Recurso Na Pasta Localização
Erro Erro de sintaxe esperado no token “<”, “Identifier” DaoCampanha.java veWeb/JavaSource/negocio/dao/campanha linha 41

Entao esse conceito de Generics á a partir do JAVA 5 , vc esta compilando no java 5 ?

Erro diz que que o simbobo &lt&gt é indefinido

Caro amigo, estou postando para lhe agradecer.
Era a vs. do java.
Obrigado!
Everton Rubens.
Eng. Pesq. USP