Olá pessoal, sou iniciante em java e estou tentando criar um programa que filtre os dados que estão armazenados em um banco de dados, o usuário deve informar uma data e entre os registros que estão nessa data, ele deve copiar para uma outra tabela somente que estão marcados como true no campo 8 da tabela e por isso eu preciso que ele recuperare o valor, do tipo booleano, que está armazenado na 8° coluna da tabela. Tentei utilizar o getBoolean(), mas ele tá trazendo valores diferentes dos armazenados. Alguém sabe qual seria a forma mais adequada? Segue abaixo um pedaço do código:
public void res(String data){
boolean campo8;
try{
con1.executeSQL("select * from fin0010 where field003 like '"+data+"' order by field003");
con1.resultset.first();
campo8 = con1.resultset.getBoolean(8);
if(campo8){
.
.
. }
}catch(SQLException erro){}
Bom é bem porai acredito agora é só estudar o código.
[quote=gsgorla]Olá pessoal, sou iniciante em java e estou tentando criar um programa que filtre os dados que estão armazenados em um banco de dados, o usuário deve informar uma data e entre os registros que estão nessa data, ele deve copiar para uma outra tabela somente que estão marcados como true no campo 8 da tabela e por isso eu preciso que ele recuperare o valor, do tipo booleano, que está armazenado na 8° coluna da tabela. Tentei utilizar o getBoolean(), mas ele tá trazendo valores diferentes dos armazenados. Alguém sabe qual seria a forma mais adequada? Segue abaixo um pedaço do código:
[code]
public void res(String data){
boolean campo8;
try{
con1.executeSQL(“select * from fin0010 where field003 like '”+data+"’ order by field003");
con1.resultset.first();
campo8 = con1.resultset.getBoolean(8);