Problema com Richfaces e JSF

Entendi ! Cara valeu ai pela ajuda ! Eu perdi tempo, porem aprendi algumas coisas novas hoje, inclusive sobre a existencia do Facelets, sobre estudar mais a base do JSF, coisas assim, entao o tempo não foi perdido em vão !

AVANTE !!!

Só aproveitando que o tópico ainda está quente e que eu estou passando pelo mesmo problema (o que está sendo resolvido com a ajuda deste tópico), alguém sabe uma fonte da qual posso fazer o download da taglibs-1.1.2.jar?
Eu digitei download taglibs-1.1.2.jar e taglibs-1.1.2.jar download no Google e não achei nada. Aliás, achei um link para este tópico do fórum. Hehehe!

Flws!

Galera, eu fiz todas estas atualizações aí. No entanto, ainda estou tendo o seguinte problema:

SEVERE: Error configuring application listener of class com.sun.faces.config.ConfigListener
java.lang.ClassNotFoundException: com.sun.faces.config.ConfigListener
	at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.loadClass(WebappClassLoader.java:1387)
	at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.loadClass(WebappClassLoader.java:1233)
	at org.apache.catalina.core.StandardContext.listenerStart(StandardContext.java:3786)
	at org.apache.catalina.core.StandardContext.start(StandardContext.java:4342)
	at org.apache.catalina.core.ContainerBase.start(ContainerBase.java:1045)
	at org.apache.catalina.core.StandardHost.start(StandardHost.java:719)
	at org.apache.catalina.core.ContainerBase.start(ContainerBase.java:1045)
	at org.apache.catalina.core.StandardEngine.start(StandardEngine.java:443)
	at org.apache.catalina.core.StandardService.start(StandardService.java:516)
	at org.apache.catalina.core.StandardServer.start(StandardServer.java:710)
	at org.apache.catalina.startup.Catalina.start(Catalina.java:578)
	at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
	at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
	at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
	at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source)
	at org.apache.catalina.startup.Bootstrap.start(Bootstrap.java:288)
	at org.apache.catalina.startup.Bootstrap.main(Bootstrap.java:413)

E a aplicação não sobe de jeito nenhum. Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito feliz porque já faz 3 dias que estou perdendo tempo com isso. Uso JSF 1.2 + Facelets 1.1.4 + Rich Faces 3.3.1 GA + Tomcat 6.
Sei que tem um monte de lugar que fala que Tomcat 6 está dando problema para rodar este tipo de configuração, mas já vi relatos de gente que consegue rodar isso aí tudo até em Tomcat 5.5.

Por favor, eu realmente estou precisando de ajuda!

ANDERSON TUDOBOM ?

manda o material para mim por favor : web2ajax@gmail.com

Se você precisa de AJAX para um projeto que vá
entrar em produção HOJE,o que vc utilizaria MyFaces Trinidad + Facelets + AJAX4JSF

• JBoss Seam. ou MyFaces Trinidad +
    ICEfaces.

abraço.