Problema com retorno de calendario Primefaces - RESOLVIDO

Boa noite pessoal, estou tendo um problema com um retorno de um calendario.
o retorno do mesmo é:

Segue codigo do mesmo na pagina:

<h:outputLabel for="dtNacs" value="Data Nasc: *" /> <p:calendar locale="pt" pattern="dd/MM/yyyy" showButtonPanel="true" value="#{cadalunoBean.dtNacs}" id="dtNacs" /> <p:message for="dtNacs" display="icon" />

O mesmo esta declarado como string private String dtNacs;

Se eu declarar como sqldate o botão Next do Panel Wizard não funfa.

Ahhh … no calendario mesmo utilizando o locale=“pt” continua em ingles.

Alguem sabe onde errei?

Vlwww galera.

[]s

Não sei se é a melhor alternativa, mas o que fiz foi declarar a variavel como java.util.Date e para setar no objeto(o qual a data é do tipo sql.Date), eu converti para o sql.Date.
Mas ainda o calendario continua em ingles mesmo com o locale.
Alguem tem ideia do pq?

Vlww galera.

[]s

Quanto ao idioma, o calendário precisa ser traduzido.
é só colar isso no teu arquivo js do projeto.

PrimeFaces.locales['pt'] = { closeText: 'Fechar', prevText: 'Anterior', nextText: 'Próximo', currentText: 'Começo', monthNames: ['Janeiro','Fevereiro','Março','Abril','Maio','Junho','Julho','Agosto','Setembro','Outubro','Novembro','Dezembro'], monthNamesShort: ['Jan','Fev','Mar','Abr','Mai','Jun', 'Jul','Ago','Set','Out','Nov','Dez'], dayNames: ['Domingo','Segunda','Terça','Quarta','Quinta','Sexta','Sábado'], dayNamesShort: ['Dom','Seg','Ter','Qua','Qui','Sex','Sáb'], dayNamesMin: ['D','S','T','Q','Q','S','S'], weekHeader: 'Semana', firstDay: 0, isRTL: false, showMonthAfterYear: false, yearSuffix: '', timeOnlyTitle: 'Só Horas', timeText: 'Tempo', hourText: 'Hora', minuteText: 'Minuto', secondText: 'Segundo', currentText: 'Data Atual', ampm: false, month: 'Mês', week: 'Semana', day: 'Dia', allDayText : 'Todo Dia' };

Aqui tem outros idiomas já traduzidos.

http://code.google.com/p/primefaces/wiki/PrimeFacesLocales

Putz … show …
Hoje a noite ja faço e posto aqui.

Muito obrigado pela ajuda.

Abraço

Com a dica do nosso amigo, problema resolvido.
Obrigado galera.

[]s