Print Screen em Java

por que ele tem que ser o desenvolvedor do game para poder criar um programa assim ? não existe nenhuma forma de fazer isso mesmo não tendo acesso ao código do game ?

eu jogava uns joguinho online aqui e já pensei nessa possibilidade mas eu pensei em colocar tipo um botão que ao ser pressionado execute a ação assim os jogadores que ficarem desconfiados de outros jogadores em uma determinada hora seguindo regras para que não haja abusos afim de prejudicar o servidor do game podem ter certeza do que está acontecendo no frame do outro jogador.

eu não saberia nem desenvolver o botão, sou muito beginner em programação mas estou dando os primeiros passos, alguem aqui tem uma idéia melhor que a minha para nosso amigo ai ?

por que ele tem que ser o desenvolvedor do game para poder criar um programa assim ? não existe nenhuma forma de fazer isso mesmo não tendo acesso ao código do game ?

eu jogava uns joguinho online aqui e já pensei nessa possibilidade mas eu pensei em colocar tipo um botão que ao ser pressionado execute a ação assim os jogadores que ficarem desconfiados de outros jogadores em uma determinada hora seguindo regras para que não haja abusos afim de prejudicar o servidor do game podem ter certeza do que está acontecendo no frame do outro jogador.

eu não saberia nem desenvolver o botão, sou muito beginner em programação mas estou dando os primeiros passos, alguem aqui tem uma idéia melhor que a minha para nosso amigo ai ? [/quote]

Bom… Se ele não está desenvolvendo o jogo, e quer que bata as fotos dos players online como ele iria fazer? -.-
Ele ateh pode conseguir fazer bater foto do jogo com ele minimizado, sem ser o desenvolverdor do jogo, mas ele vai ter que ter acesso ao protocolo do jogo, ou usar alguma API desponibilizada…
Se não tiver API, ele vai ter que usar engenharia reversa para poder descubrir algumas coisas sobre o protocolo…
Se ele for usar o robot ele só vai bater foto da tela, mesmo se tiver outra coisa nela…
A não ser que ele faça um algorítimo de comparação para ver se a imagem do título da página coincide com a imagem do título do jogo…

hm entendi , obrigado… mas eu preciso estudar mais pra entender esses termos que voce utilizo hehe.

** DESCULPEM REVIVER O TÓPICO **

Estou desenvolvendo algo como o amigo ai disse …

Um aplicativo para rodar em background no momento em que algum jogo estiver rolando para fazer uma auditoria do ambiente do player afim de pegar alguma situação de trapaça.

Eu cheguei a conclusão que eu preciso tirar as screeshots somente quando o vídeo estiver em OPENGL que é o modo mais comum de jogos.

Eu vou usar a biblioteca SWT Extension da Eclipse para conseguir as informações da máquina do usuário.

A maior dificuldade no momento é conseguir fazer a screenshot do OPENGL do jogador. Estou ainda pesquisando … se alguém já fez ou tiver alguma sugestão, será muito benvinda.

[]'s

Consegui fazer usando a biblioteca http://jogamp.org/