realmente não está funcionando…
quando coloco o ajax como disabled = true, ele renderiza a página mas o valor excluído ainda continua na tabela…como false ele nem renderiza a tela…mas em todos os casos, o valor é apagado!!!
coisa de doido!!
realmente não está funcionando…
quando coloco o ajax como disabled = true, ele renderiza a página mas o valor excluído ainda continua na tabela…como false ele nem renderiza a tela…mas em todos os casos, o valor é apagado!!!
coisa de doido!!
ajax disabled=true ???
Mostra so essa linha que voce fez isso por favor ?
leonardoteles
Estou exatamente com o mesmo problema que você.
Conseguiu resolver?
obrigada
voltando para o botão eo confirme !!!
Poem aii como ficou o seu por favor , estou no desespero , to agarrado nisso a 3 dias e só falta o excluir =)
Por favor , poem aiii …
O meu ta excluindo sempre o primeiro da lista , nao importa qual vocÊ click , ele apaga o primeiro da lista !
Socorro estou com este mesmo problema !!!
arllenlira , o meu ficou assim mano e estar funcionando !!!
[code]
<h:form prependId=“false”>
<p:dataTable id="table" var="produto" value="#{pBean.listaProduto}" sortMode="multiple"
rows="7" paginator="true" styleClass="fonteMenor" >
<p:column filterBy="#{produto.nome}" headerText="Nome do Produto">
<h:outputText value="#{produto.nome}" />
</p:column>
<p:column sortBy="#{produto.preco}" headerText="Preço" >
<h:outputText value="#{produto.preco}" id="preco" >
<f:convertNumber for="preco" pattern="0.00" currencySymbol="R$"/>
</h:outputText>
<p:column headerText="Editar" width="0">
<p:commandButton id="editar" value="Editar" icon="ui-icon-pencil" action="#{pBean.editar1}"
update="table" ajax="false" >
<f:setPropertyActionListener value="#{produto}" target="#{pBean.produto}" for="editar"/>
</p:commandButton>
<p:column headerText="Excluir" width="0">
<p:commandButton value="Excluir" onclick="confirmation.show()" id="excluir"
icon="ui-icon-trash">
<f:setPropertyActionListener value="#{produto}" target="#{pBean.produto}" for="excluir"/>
</p:dataTable>
<p:dialog id="confirmDialog" header="Atenção !" severity="alert" widgetVar="confirmation"
showEffect="explode" hideEffect="bounce" appendToBody="true" modal="true">
<h:outputText value="Você deseja excluir esse Produto ?" />
<br /><br />
<p:commandButton value="Sim" oncomplete="confirmation.hide()" update="table" action="#{pBean.excluir}" >
<p:commandButton id="decline" value="Ainda Não" onclick="confirmation.hide()" type="button" />
</p:dialog>
<p:growl id=“form1” autoUpdate=“true”/>
</h:form>[/code]
estou com o mesmo problema…
No meu caso, o objeto passado pelo setproperthactionlistener fica nulo quando se usa o filtro. Quando não usa, funciona normalmente pegando o valor do registro, da linha…