Acabei de entrar no site da UFLA.
As inscrições para o 2º semestre de 2009 estão aberta, porém apenas para o curso de “ENGENHARIA DE SOFTWARE COM ÊNFASE EM SOFTWARE LIVRE - ESL” e eu queria com ênfase na Web!!
Tem a pós em Eng. de SW da Faculdade Impacta de Tecnologia (FIT). Os alunos de lá costumam falar bem e gostam do curso. Se quiser dar uma olhada: http://www.impacta.edu.br/pos_26/curso_26.asp
Cursei a especialização da PUC-SP, mas alguns colegas e eu tivemos problemas com a disciplina de Engenharia do Conhecimento e com a orientação à monografia e nosso curso está pendente :?
Recomendo analisar bem antes de fazer a inscrição na PUC-SP senão você também pode ter problemas com estas disciplinas e seu respectivo professor.
Em organização a universidade é pessima.
Minha turma está procurando outra instituição que aceite transferência de alunos do ultimo semetre.
sempre que me inscrevo em uma pós ele é cancelada a ultimo que tentei foi na PUC no mes passado em engenharia de software baseado em tecnologia java paguei 300,00 referente a primeira mensalidade mas adivinha o que aconteceu? foi adiada para o ano que vem!! dai recebi o dinheiro de volta. ano passado tentei na UFV e foi cancelada também nesse ano teve mas achei que iam cancelar mas acabou tendo! :shock: :x
renatodsvieira, eu estava quase decidido pela PUC para fazer Pós em Engenharia de Software, poderia nos detalhar mais este problema que sua turma teve? O que quis dizer com curso pendente e qual você institução recomenda (aqui na capital)?
Um deles eh a orientação das monografias que foram abandonadas por alguns professores
E o mais grave eh a matéria de Engenharia do Conhecimento, que a avaliação mal aplicada reprovou uma boa quantidade de alunos, e a coordenação não quer resolver o problema
O professor simplesmente lecionou um curso de IA em 10 aulas e aplicou a mesma avaliação que ele aplica no IME da USP para um curso de 30 aulas
Quer um conselho, faça seu curso no ITA-Stefanini e não terá problemas
Cursei a pós-graduação na PUC-SP junto com o Renato e compartilho das mesmas colocações dele. Me arrependi muito de ter feito o curso lá e agora estou tendo a maior dor de cabeça, fora a grana a mais que vou ter que gastar para tentar completar o curso em outra universidade.
Inicialmente procurei fazer na PUC principalmente pelo nome e pela fama… só q não foi bem assim, pelo contrário… tive mto mais problemas nessa tão nomeada faculdade do que em outras com menos nome… e o ensino também não é lá aquelas coisas… mtos professores teóricos, q parecem q só vivem dentro dos livros, não sabem oq é a vida profissional de verdade…
Não recomendo… e pesquisem mto antes de se inscrevem em qualquer faculdade.