Daniel, vc devia ser um excelente vendedor Oracle porque para mim nem sempre acho necessário comprar a versão EE. Por exemplo: para fazer um correspondente bancário com uns míseros mil terminais Swing com um throughput de uns 40 a 60tps acho que um Oracle 8i Standard Edition rodando em um AIX ou até mesmo em um Linux podem atender perfeitamente. Talvez ainda encontre a versão 9i em algum revendedor por precinho camarada, mas a 10g /5users está por US$745. Segundo a Oracle: Standard Edition One includes everything necessary to build and deploy business-critical applications on single servers up to 2 processors.
[code]SELECT ABC1, DEF2, HHH99 FROM XYZ
WHERE DATA_REG >= :dataHoraUltimaAtualizacao
while( existeRegistrosNoResultSet ) {
if( existeRegistroComAMesmaPK ) {
Atualiza no SQL SERVER
} else {
INSERE no SQL SERVER
}
}[/code]
Será que ajuda o quer o código pronto?[/quote]
Ao invés de guardar a data da última atualização e também adicionar um campo na tabela, não seria mais fácil utilizar o ROW_ID? Claro, seguindo essa linha de raciocínio, visto que outras soluções melhores já foram discutidas…
uheheheh porque não falou antes que era BPCS ?!? Entonces não estamos falando de uma empresinha que usa access (pelo amor de Deus, esse sistema da irch em qualquer um, a manutenção e uso dele é pra enterrar dinossauro na folha de pagamento :shock: ).
Estamos falando de uma empresinha que usa BPCS … só não entendo porque tão regulando uma solução descente com Oracle mesmo já que eles gostam de gastar uma graninha.
Vai pelo caminho da trigger, pelo menos você usa o servidor parrudinho do Oracle a seu favor (já que nada mais está a seu favor).