Pesquisa salarial

Ueh cara, se vc reclama do salário, mas tb nao quer sair dai, esperto é seu patrão que aproveita de você e você não faz nada…

Respondendo à sua pergunta:

Eu sou o dono de uma empresa que há dois anos contratou um desenvolvedor sênior que aceitou ganhar salário de júnior pra construir um sistema que me deixou ainda mais rico. Ele fez todo o trabalho, levantou os requisitos, programou, testou, fez a implantação e hoje em dia faz manutenção no sistema. Ele é um excelente profissional, mas eu percebi que ele tem baixa autoestima e não se valoriza, então sei que dificilmente ele terá coragem de ir embora e, devido a isso, continuo explorando ele ao extremo. Algumas vezes percebo que ele parece estar ficando um pouco indignado, então eu faço questão de tratá-lo muito mal para que a sua autoestima fique novamente lá no fundo do poço. Em outras palavras, eu mantenho ele e a equipe em estado de constante terror, conforme aprendi para me tornar um gerente Go-Horse.
Não vou dizer qual é a minha remuneração, mas posso dizer que é desde que o novo sistema foi construído e implantado nos clientes ela aumentou umas dez vezes.
Provavelmente ano que vem irei fechar a empresa, ficarei o resto da vida viajando com o dinheiro que ganhei com esse projeto. E o programador vai se mudar para outro local, onde será explorado da mesma forma.

[quote=rogeriopaguilar]Respondendo à sua pergunta:

Eu sou o dono de uma empresa que há dois anos contratou um desenvolvedor sênior que aceitou ganhar salário de júnior pra construir um sistema que me deixou ainda mais rico. Ele fez todo o trabalho, levantou os requisitos, programou, testou, fez a implantação e hoje em dia faz manutenção no sistema. Ele é um excelente profissional, mas eu percebi que ele tem baixa autoestima e não se valoriza, então sei que dificilmente ele terá coragem de ir embora e, devido a isso, continuo explorando ele ao extremo. Algumas vezes percebo que ele parece estar ficando um pouco indignado, então eu faço questão de tratá-lo muito mal para que a sua autoestima fique novamente lá no fundo do poço. Em outras palavras, eu mantenho ele e a equipe em estado de constante terror, conforme aprendi para me tornar um gerente Go-Horse.
Não vou dizer qual é a minha remuneração, mas posso dizer que é desde que o novo sistema foi construído e implantado nos clientes ela aumentou umas dez vezes.
Provavelmente ano que vem irei fechar a empresa, ficarei o resto da vida viajando com o dinheiro que ganhei com esse projeto. E o programador vai se mudar para outro local, onde será explorado da mesma forma.
[/quote]

Sua sinceridade é comovente. Você é boa gente mesmo, inquestionável.

[quote=rogeriopaguilar]Respondendo à sua pergunta:

[/quote]

Ainda serei um mártir a lutar contra essa exploração despudorada e filho da putagem. Vou reunir todos os programadores e fazê-los não competirem entre si, mas estabelecer um piso que será, no mínimo, uma boa parte do lucro que a empresa terá com o software. Se vc lucrou 10 vz mais com o software, o programado não poderá continuar com o valor que ganhava no começo, tendo que aumentar também em 10vz!

Programadores, se unam!

vai no SINDP eles vão te ajudar la kkkk

Tópico trancado.

Nada, odeio essa empresa. O chefe me trata como um lixo, só estou esperando ser demitido pra receber idenização…
[/quote]Ganhando o que você ganha (e considerando que você seja realmente senior), no lugar de teus patrões, jamais te demitiria. Querendo ou não, satisfeito ou não, você fez o que precisava ser feito e gerou muito lucro para a empresa.

Saia da empresa, o que passou, passou. Infelizmente, apesar de ter feito tudo, vc não fez uma parte (a mais importante): Ter a idéia e implantá-la.

Pare de mimimi, procure outro emprego, saia de cabeça erguida, junte documentos comprobatórios dos abusos e processe a empresa. Se não puder processá-la, só resta conformar-se e procurar uma oportunidade melhor.