Pesquisa: qual framework web você usa atualmente?

nossa é melhor eu começar a estudar jsf… comprei o livro… mais ta parado… mais pelo geito a grande maioria usa isso…

outra coisa… pouca gente usa spring… eu esperava mais gente usando spring

[quote=ualex]nossa é melhor eu começar a estudar jsf… comprei o livro… mais ta parado… mais pelo geito a grande maioria usa isso…

outra coisa… pouca gente usa spring… eu esperava mais gente usando spring[/quote]

Usar o Spring é uma coisa, Spring MVC é outra.

Jsf + RichFaces

ASP 3.0 sem framework :smiley:

Uso GWT no trabalho.

T+

Não tinha pensado nisso, mas dependendo da quantidade de votos pode virar um post sim :slight_smile:

então… Votae ae pessoal!!! rs

Não tinha pensado nisso, mas dependendo da quantidade de votos pode virar um post sim :slight_smile: [/quote]

Po, boaglio, não tem como editar a enquete e colocar as opções “Apenas JSP e servlets” e “GWT”. Acho que são opções muito importantes para ela.

ADF - Oracle Application Development Framework

No projeto atual, Struts 1 + Spring + Hibernate.

Flw! :thumbup:

pq o Hibernate não está na enquete ???
ele não é considerado um framework ???

[quote=cristianonasciment]pq o Hibernate não está na enquete ???
ele não é considerado um framework ???[/quote]
Porque a enquete se refere a frameworks web, o que não é o caso do Hibernate (ele é um framework ORM).

Spring MVC 2.5

Não tinha pensado nisso, mas dependendo da quantidade de votos pode virar um post sim :slight_smile: [/quote]

Po, boaglio, não tem como editar a enquete e colocar as opções “Apenas JSP e servlets” e “GWT”. Acho que são opções muito importantes para ela.[/quote]

Do que adianta, já votei em outros.

O ideal seria um enquete multi-opção. Boa parte dessas tecnologias não se excluem mutuamente.

83 votos ??? :shock:

Segundo os dados até o momento:

Temos 43,781 usuários registrados

Vamos lá gente, vamos opinar!

Não precisa responder aqui, apenas votem! :slight_smile:

"

JSF 1.2

E a intencao eh…?

…saber o q o pessoal que frequenta o GUJ usa em seu trabalho.

Dá pra ver uma nítida tendência ao JSF , mas foi uma surpresa pra mim uma adesão razoável ao Struts 2.

struts 1.3 … aqui em BH so da struts aff hIAUhsiua