Pelo que você está ansioso no CJ2005?

:arrow: Lucene

Poxa, sera que ninguem esta ansioso por ver minha apresentacao as 9:45?
Voces nao perdem por esperar esse ano…
Vai ser bemmmmmmmmmmmmmmmmm diferente a apresentacao.

Guilherme

Bom eu gostaria de ver mas não vou poder $$$ cascaiuuu

Duelo de titãs: Java x .Net

Fiquei muito curioso, mas todas as outras palestras estão TOP.

[quote=pcalcado]Olá,

Esse é um cross post, está a mesmo tempo no GUJ e no PortalJava.

para quem não sabe, as duas comunidades estão organizando o Conexão Java 2005 um verdadeiro evento da comundiade nacional de desenvolvedores Java.

A pergutna é simples:

[size=18][color=red]O que mais vocês estão esperando no Conexão Java2005?[/color][/size]
(ou, se não puderem ir, o que mais se lamentam de perder :frowning: )

Eu estou particularmente ansioso pelo Live Forum. É uma proposta bem diferente, ano passado não foi como esperado mas este ano promete. Para quem não sabe do que se trata, é um espaço onde as pessoas vão pdoer mais que apenas conversar, mas tirar dúvidas como se estivesse num fórum de verdade, com computadores próximos para msotrar qualquer exemplo rapidinho. É claro, vai ter JForca :mrgreen: :mrgreen: [/quote]

[quote=Guilherme Silveira]Poxa, sera que ninguem esta ansioso por ver minha apresentacao as 9:45?
Voces nao perdem por esperar esse ano…
Vai ser bemmmmmmmmmmmmmmmmm diferente a apresentacao.

Guilherme[/quote]

vc ta fazendo muito misterio … :stuck_out_tongue: senhor guilherme copperfield

To interessado em ver o luca falar sobre lucene tb …
ps. Luca vc vai ficar bravo comigo se eu levantar e sair no meio da apresentação ? :mrgreen:

Olá

Vou antecipar como estou preparando minha apresentação.

Por ser um ambiente universitário preciso começar do zero em termos do Lucene e motivar o pessoal para a área de recuperação de informações. Vou me concentrar em explicar o básico para que todos possam entender como funciona o Lucene e comecem a usar. Vou apenas tentar entrar em alguns poucos detalhes mais avançados. Em 2 horas não dá para socar uma montanha de informações. Quem já sabe usar vai aproveitar menos.

[]s
Luca

Seguindo a do luca, minha idéia para o workshop/minicurso: