Passei - SCJP

[quote=ad_icm][quote=ivonaldo]
Só foi esses livros q vc estudou ou teve mais alguns?
[/quote]

Cara, livro eu estudei apenas o da Kathy mesmo, esses outros (Whizlabs e MasterExam) são apenas simulados, não fiz todas as questões deles nao.

Peguei firme apenas no livro da Kathy… apenas isso…[/quote]

Esses dois simulados são pagos? onde eu os encontro ? Existe para a versão SCJP 6 também ?

Growth

Sim.

Ae ad_icm,

Parabéns cara!

Fico feliz pra caramba de ver o pessoal passando na prova!

[quote=Higor]Te aconselho a pesquisar aqui no fórum sobre tópicos referentes a sua pergunta pq esse tipo de “debate” se compensa ou não fazer a SCJA já rolou muito por aqui além de muitas divergências.

Abraços.
Higor[/quote]

Queria saber apenas os pontos positivos, para convencer meu chefe, ja que ele está pagando… assim, vou ter o livro, voucher, passagens, etc. eheheh

tb seria bom pelo menos conhecer os pontos negativos, ne? para saber o que falar com ele… pq quanto mais certificacao melhor, penso eu.

Depois vou ter que ver o livro para ela, alguem sabe? sera que te da Kathy tb nao? para SCJA? hihihihi

[quote=Michel_Sancovich]A SCJA deveria ser de graça… já que a sun ganharia $$ nas outras.
Isto incentivaria as pessoas a tirarem mais certificacoes!

:)[/quote]

No meu caso, quanto mais ter melhor…

Tem sim… mas é apenas ingles…

[quote=Growth][quote=ad_icm][quote=ivonaldo]
Só foi esses livros q vc estudou ou teve mais alguns?
[/quote]

Cara, livro eu estudei apenas o da Kathy mesmo, esses outros (Whizlabs e MasterExam) são apenas simulados, não fiz todas as questões deles nao.

Peguei firme apenas no livro da Kathy… apenas isso…[/quote]

Esses dois simulados são pagos? onde eu os encontro ? Existe para a versão SCJP 6 também ?[/quote]

Ola amigo, o do Whizlabs é no site dele mesmo…

ja o outro, nao lembro onde peguei, me parece que ele é da editora do livro da Kathy…

o Whizlabs tem a versao 6 sim…

[quote=Babol]Ae ad_icm,

Parabéns cara!

Fico feliz pra caramba de ver o pessoal passando na prova![/quote]

Valeu Babol, obrigado…

Parabéns!