[quote=“andersonra”]Ae Pessoal,
Eu ganhei um assinatura da JM, mas eu já assino ela, alguém gostaria de trocar? (Se for possível, é claro)
Obrigado.[/quote]
Quer trocar pela da SQL Magazine? Não é meu numero, calço 40 hehe, brincadeira, é q bd não é meu foco principal mas não deixa de ser um belo presente
[quote=“Duende_Macabro”][quote=“andersonra”]Ae Pessoal,
Eu ganhei um assinatura da JM, mas eu já assino ela, alguém gostaria de trocar? (Se for possível, é claro)
Obrigado.[/quote]
Quer trocar pela da SQL Magazine? Não é meu numero, calço 40 hehe, brincadeira, é q bd não é meu foco principal mas não deixa de ser um belo presente [/quote]
Se os moderadores autorizarem podemos trocar sim, kra!!
Quem será q pode nos dizer se é possível?? Javeux? Matheus?
[quote=“andersonra”][quote=“Duende_Macabro”][quote=“andersonra”]Ae Pessoal,
Obrigado.[/quote]
Quer trocar pela da SQL Magazine? Não é meu numero, calço 40 hehe, brincadeira, é q bd não é meu foco principal mas não deixa de ser um belo presente [/quote]
Se os moderadores autorizarem podemos trocar sim, kra!!
Quem será q pode nos dizer se é possível?? Javeux? Matheus?[/quote]
É claro que pode… só peço que entrem em contato com o Jeveaux, pois ele que mantém a lista, ai se for mudar algo, ele ja atualiza
[quote=“matheus”]
É claro que pode… só peço que entrem em contato com o Jeveaux, pois ele que mantém a lista, ai se for mudar algo, ele ja atualiza[/quote]
blz, vou mandar uma msg pro Jeveaux…
valew
se alguem quiser trocar a assinatura da JM por 100 reais de vale-livro, eu não vejo problemas!
[quote=“andersonra”][quote=“matheus”]
É claro que pode… só peço que entrem em contato com o Jeveaux, pois ele que mantém a lista, ai se for mudar algo, ele ja atualiza[/quote]
blz, vou mandar uma msg pro Jeveaux…
valew[/quote]
Blz então, qualquer coisa é so entrar em contato.
eu eu eu euuuuu eu querooooo
eee eu tbm ganheiiiiiiii
uhuuuuuuuuuul
=)
nunca ganhei nada… nem em bingo da igreja!!!
aheiuaieuhaiuehuaihea
legal =)
vou esperar minha revista! aheuiahiuehaue
cya!
Oi
Pessoal, quem quiser trocar pode trocar sim, é só me avisar…
E quem ainda nao mandou os dados… Mande logo hein… :joia:
T+
So uma duvida…
eu ja tenho a assinatura por 6 meses, agora fica pra 1 ano ?? :?: