parabéns aos vencedores

[quote=“andersonra”]Ae Pessoal,

Eu ganhei um assinatura da JM, mas eu já assino ela, alguém gostaria de trocar? (Se for possível, é claro)

Obrigado.[/quote]
Quer trocar pela da SQL Magazine? Não é meu numero, calço 40 hehe, brincadeira, é q bd não é meu foco principal mas não deixa de ser um belo presente :wink:

[quote=“Duende_Macabro”][quote=“andersonra”]Ae Pessoal,

Eu ganhei um assinatura da JM, mas eu já assino ela, alguém gostaria de trocar? (Se for possível, é claro)

Obrigado.[/quote]
Quer trocar pela da SQL Magazine? Não é meu numero, calço 40 hehe, brincadeira, é q bd não é meu foco principal mas não deixa de ser um belo presente :wink:[/quote]
Se os moderadores autorizarem podemos trocar sim, kra!!

Quem será q pode nos dizer se é possível?? Javeux? Matheus?

[quote=“andersonra”][quote=“Duende_Macabro”][quote=“andersonra”]Ae Pessoal,

Obrigado.[/quote]
Quer trocar pela da SQL Magazine? Não é meu numero, calço 40 hehe, brincadeira, é q bd não é meu foco principal mas não deixa de ser um belo presente :wink:[/quote]
Se os moderadores autorizarem podemos trocar sim, kra!!

Quem será q pode nos dizer se é possível?? Javeux? Matheus?[/quote]

É claro que pode… só peço que entrem em contato com o Jeveaux, pois ele que mantém a lista, ai se for mudar algo, ele ja atualiza

[quote=“matheus”]
É claro que pode… só peço que entrem em contato com o Jeveaux, pois ele que mantém a lista, ai se for mudar algo, ele ja atualiza[/quote]
blz, vou mandar uma msg pro Jeveaux…

valew

se alguem quiser trocar a assinatura da JM por 100 reais de vale-livro, eu não vejo problemas!

[quote=“andersonra”][quote=“matheus”]
É claro que pode… só peço que entrem em contato com o Jeveaux, pois ele que mantém a lista, ai se for mudar algo, ele ja atualiza[/quote]
blz, vou mandar uma msg pro Jeveaux…

valew[/quote]
Blz então, qualquer coisa é so entrar em contato. :wink:

eu eu eu euuuuu eu querooooo
eee eu tbm ganheiiiiiiii
uhuuuuuuuuuul

=)
nunca ganhei nada… nem em bingo da igreja!!!
aheiuaieuhaiuehuaihea

legal =)

vou esperar minha revista! aheuiahiuehaue

cya!

Oi

Pessoal, quem quiser trocar pode trocar sim, é só me avisar…

E quem ainda nao mandou os dados… Mande logo hein… :joia:

T+

So uma duvida…

eu ja tenho a assinatura por 6 meses, agora fica pra 1 ano ?? :?: