Você pode pagar a inscrição na hora (e como de costume vai ser uma confusão para eles lhe cadastrarem na hora. ) Nesse caso não há problemas com essa história de CPF.
Ahh, legal. Valeu, thingol.
Deveria ter o Abapuru de novo…
[quote=Sami Koivu][quote=ramilani12]Aproveitando o tópico , alguem de Curitiba vai para Sun Tech Days?
Estava afim de ir , mas ir sozinho é dose [/quote]
Olá,
Também estou a fim, mas há muita incerteza ainda.
-
Estou na Finlândia no momento com previsão de estar em Curitiba em Abril. Porém caso houver algum problema ou demora não estarei no Brasil em tempo para o evento.
-
Já que vai ser durante a semana preciso conversar com meu chefe, coisa que ainda não fiz.
-
Não tenho um CPF ainda (e parece ser um campo obrigatório como de costume).
etc
Enfim… é complicado, mas possivelmente que eu estarei em Curitiba e vou pro evento.
[]s,
Sami[/quote]
Tbm preciso conversar com meu chefe …caso ele libere acho que vou sim só precisaria de informações de hoteis o máximo que cheguei em Sao Paulo foi no estádio do Morumbi
Se bem que o F1 é BEM LONGE do Transamérica Expo Center (e também deve estar lotado, não é?). E sobre a tal promoção do transporte gratuito saindo do Metrô Jabaquara para o Transamérica, alguém poderia me informar se é só chegar no ponto final e entrar na fila ou deveria receber algum e-mail de confirmação?
Grato.
Transporte gratuito? Que mordomia é essa? (Se bem que do metrô Jabaquara ao Transamérica vai cerca de 30 a 40 minutos )
Não, kra, é que os 2000 primeiros inscritos no primeiro período de inscrição (12/02 a 09/03), ganhariam transporte gratuito do Metrô Jabaquara até o Expo e vice-versa, tinha até quadro de horários. E também quando eu fiz a inscrição, havia um campo perguntando se eu queria usar esse transporte.
Puxa, é que a empresa me inscreveu e não fiquei sabendo disso. Eu moro a 15 min a pé do Metrô Jabaquara, seria excelente para mim.
[quote]Puxa, é que a empresa me inscreveu e não fiquei sabendo disso. Eu moro a 15 min a pé do Metrô Jabaquara, seria excelente para mim.[/quote]Poxa…gente fina é outra coisa né…
Tbm to nessa to transporte gratuito e tbm não recebí nenhum confirmação… o lance vai ser fazer um 0800… se tiver alguma new posto aqui
Pessoal, eu liguei para o 0800, e ela a atendente Débora, disse que era só ir para o Terminal Jabaquara com o CPF. Lembrando que só terá transporte nos dias 19 e 20.
Importante ressaltar que a promoção era apenas para os 2000 primeiros que fizeram a inscrição no primeiro período da mesma.
Horários:
ida: 06h30m, 6h45m, 7h, 7h30m, 7h45m, 8h.
volta: volta - 18h, 18h30m, 19h, 19h30m.
A minha opinião é: deve ser uma furada, porque no site dizia que era para os 2000 primeiros inscritos, esses 2000 deveriam ter recebido a confirmação. Só quero ver no dia.
Expo Transamérica, Hotel Transamérica… qualquer semelhança é mera coincidência…
Ano passado consegui participar do Conexão Java e do Just Java, mas agora para o Sun Tech Days provavelmente eu só vá ser liberado na sexta, dia para universitários…
Será que vale a pena ir ? ou será que vai ser dia de propaganda ?
[]s
paulovittor23,
Na minha opinião, eu não acho que vale a pena ir porque o Sun Tech Days for Universities é apenas para iniciantes, e no final é que você irá assistir a UMA (e única) palestra do Sun Tech Days Full.
[quote=lrpfeliciano]paulovittor23,
Na minha opinião, eu não acho que vale a pena ir porque o Sun Tech Days for Universities é apenas para iniciantes, e no final é que você irá assistir a UMA (e única) palestra do Sun Tech Days Full.[/quote]
é, na dúvida eu vou no full msm, a empresa decidiu liberar \o/
[]s
Expo Transamérica, Hotel Transamérica… qualquer semelhança é mera coincidência… [/quote]
Não colega…aqui em São Paulo, Ibis, Mercury e Parthenon são os hoteis ou flats de preços mais acessiveis…o Parthenon é um pouco mais luxuoso e mais caro também…mas nda absurdo para profissionais Java. :twisted:
Pessoal… vou de Onibus da minha cidade e vou descer na Estacao TIETE , qual modo mais facil para chegar ate o Evento? Qual Onibus? Qual estacao parar?
Obrigada