Palestras do Sun Tech Days 2007

Você pode pagar a inscrição na hora (e como de costume vai ser uma confusão para eles lhe cadastrarem na hora. ) Nesse caso não há problemas com essa história de CPF.

Ahh, legal. Valeu, thingol.

Deveria ter o Abapuru de novo…

[quote=Sami Koivu][quote=ramilani12]Aproveitando o tópico , alguem de Curitiba vai para Sun Tech Days?
Estava afim de ir , mas ir sozinho é dose :smiley: [/quote]

Olá,

Também estou a fim, mas há muita incerteza ainda.

1. Estou na Finlândia no momento com previsão de estar em Curitiba em Abril. Porém caso houver algum problema ou demora não estarei no Brasil em tempo para o evento.

2. Já que vai ser durante a semana preciso conversar com meu chefe, coisa que ainda não fiz.

3. Não tenho um CPF ainda (e parece ser um campo obrigatório como de costume).

etc

Enfim… é complicado, mas possivelmente que eu estarei em Curitiba e vou pro evento.

[]s,
Sami[/quote]

Tbm preciso conversar com meu chefe …caso ele libere acho que vou sim só precisaria de informações de hoteis o máximo que cheguei em Sao Paulo foi no estádio do Morumbi :smiley:

Se bem que o F1 é BEM LONGE do Transamérica Expo Center (e também deve estar lotado, não é?). E sobre a tal promoção do transporte gratuito saindo do Metrô Jabaquara para o Transamérica, alguém poderia me informar se é só chegar no ponto final e entrar na fila ou deveria receber algum e-mail de confirmação?

Grato.

Transporte gratuito? Que mordomia é essa? (Se bem que do metrô Jabaquara ao Transamérica vai cerca de 30 a 40 minutos :stuck_out_tongue: )

Não, kra, é que os 2000 primeiros inscritos no primeiro período de inscrição (12/02 a 09/03), ganhariam transporte gratuito do Metrô Jabaquara até o Expo e vice-versa, tinha até quadro de horários. E também quando eu fiz a inscrição, havia um campo perguntando se eu queria usar esse transporte.

Puxa, é que a empresa me inscreveu e não fiquei sabendo disso. Eu moro a 15 min a pé do Metrô Jabaquara, seria excelente para mim.

[quote]Puxa, é que a empresa me inscreveu e não fiquei sabendo disso. Eu moro a 15 min a pé do Metrô Jabaquara, seria excelente para mim.[/quote]Poxa…gente fina é outra coisa né… :cry:

Tbm to nessa to transporte gratuito e tbm não recebí nenhum confirmação… o lance vai ser fazer um 0800… se tiver alguma new posto aqui

Pessoal, eu liguei para o 0800, e ela a atendente Débora, disse que era só ir para o Terminal Jabaquara com o CPF. Lembrando que só terá transporte nos dias 19 e 20.

Importante ressaltar que a promoção era apenas para os 2000 primeiros que fizeram a inscrição no primeiro período da mesma.

Horários:
ida: 06h30m, 6h45m, 7h, 7h30m, 7h45m, 8h.
volta: volta - 18h, 18h30m, 19h, 19h30m.

A minha opinião é: deve ser uma furada, porque no site dizia que era para os 2000 primeiros inscritos, esses 2000 deveriam ter recebido a confirmação. Só quero ver no dia.

Expo Transamérica, Hotel Transamérica… qualquer semelhança é mera coincidência… :wink:

Ano passado consegui participar do Conexão Java e do Just Java, mas agora para o Sun Tech Days provavelmente eu só vá ser liberado na sexta, dia para universitários…
Será que vale a pena ir ? ou será que vai ser dia de propaganda ?

[]s

paulovittor23,

Na minha opinião, eu não acho que vale a pena ir porque o Sun Tech Days for Universities é apenas para iniciantes, e no final é que você irá assistir a UMA (e única) palestra do Sun Tech Days Full.

[quote=lrpfeliciano]paulovittor23,

Na minha opinião, eu não acho que vale a pena ir porque o Sun Tech Days for Universities é apenas para iniciantes, e no final é que você irá assistir a UMA (e única) palestra do Sun Tech Days Full.[/quote]

é, na dúvida eu vou no full msm, a empresa decidiu liberar \o/

[]s

Expo Transamérica, Hotel Transamérica… qualquer semelhança é mera coincidência… :wink: [/quote]

Não colega…aqui em São Paulo, Ibis, Mercury e Parthenon são os hoteis ou flats de preços mais acessiveis…o Parthenon é um pouco mais luxuoso e mais caro também…mas nda absurdo para profissionais Java. :twisted:

Pessoal… vou de Onibus da minha cidade e vou descer na Estacao TIETE , qual modo mais facil para chegar ate o Evento? Qual Onibus? Qual estacao parar?

Obrigada :wink: