P:confirmDialog e p:dataTable [JSF]

Fala galera, beleza?

Estou novamente aqui com duvidas de JSF, o problema agora é o seguinte, tenho dataTable com algumas informações

e juntamente commandLinks com imagens de excluir e editar, quando clico em deletar abro um p:confirmDialog, clico em Sim e excluo do banco

e no p:dataTable não aparecem mas os dados, ENTRETANTO (rs), a linha fica com os icones do excluir e editar, como eu limparia isso após excluir os dados?

Uma representação de como fica a linha após excluir os dados:

Desde já agradeço a ajuda de todos! :wink:

Utilize a opção rendered das imagens.

Aqui o code do p:confirmDialog

[code]<p:confirmDialog id=“confirmDialog” message=“Deseja mesmo excluir este usuário?”
header=“Excluindo Usuário” severity=“alert” widgetVar=“confirmation”>

<p:commandButton id="confirm" value="Sim" oncomplete="confirmation.hide()"  action="#{ManagedBean.excluir}" process="@all" update="items,messagesConfirm" />  
	        <p:commandButton id="decline" value="Não" onclick="confirmation.hide()" type="button" />   

</p:confirmDialog>  [/code]

Ok jakefrog, já utilizei a função rendered em outros componentes, mas se nesse dataTable tenho várias linhas e só faço isso:

<p:column> <f:facet name="header"> <b><h:outputText value="Excluir"/></b> </f:facet> <p:commandLink onclick="confirmation.show()"> <f:setPropertyActionListener target="#{ManagedBean.selected}" value="#{item}"/> <p:graphicImage id="imgExcluir" value="images/excluir.jpeg" ></p:graphicImage> </p:commandLink> </p:column>
e inclui-se o tal do rendered ou ele apareceria em todas as linhas ou não apareceria, não é?

Use o rendered no <p:commandLink então. ^^