[quote=mario.fts][quote=André Fonseca][quote=sergiotaborda]
A ideia é : se os bons profissionais abandonarem empresas desse tipo, elas terão que recorrer aos ruins e mercenários o que vai encarecer os produtos , aruinar os projetos e se Deus quiser levá-los à falência.
[/quote]
++[/quote]
Essa foi a coisa mais inteligente que eu ouvi hoje. Agora eu pergunto, estão todos realmente insatisfeitos? pq eu sinceramente estou, e já mudei de trampo algumas vezes, e nada de achar um lugar que eu considere realmente bom. vcs poderiam citar boas empresas pra se trabalhar? que tal criar um tópico a respeito disso? pq eu só vejo nego aqui metendo o pau, mas ninguém dá as opções possiveis, empresas que estão no caminho da luz (essa foi forte…kkkk :lol: )[/quote]
Mario,
Pela experiência que já vivi, por algum motivo oculto que eu não consigo entender ($$$$$$$$$$$$$) qual as coisas ainda sao feitas dessa forma esdruxula que comentaram na maioria dos lugares…
Acho que o jeito de você alcançar este Paraiso passa por:
:arrow: se especializar de tal forma que você seja realmente bom!, mas bom mesmo!, ai as empresas realmente boas vão correr atras de você, e acredite tem pouquissimas pessoas que são realmente boas no mercado - e eu estou longe de ser uma delas…
:arrow: criar uma independencia do trabalho, ou seja, eu trabalho, mas eu posso escolher onde trabalhar porque como eu já tenho o item anterior consolidade e eu não preciso sair por ai de porta em porta pedindo esmola eu consigo me candidatar aquela vaga especial na empresa xyz
Bom, essa é a minha opinião :roll: