Uai, vai ver é a visão que eles tem mesmo. O nerdão que trabalha que nem mula. kkkkk.
Cara, o sheldon é muito engraçado…
Er, bom, eu detesto the big bang theory, pra mim o cara só precisa ver 4 episódios e já enche o saco de todo resto.
Cara, programadores trouxas desse jeito que a Oracle citou, só os novatos. Nunca conheci um cara com 3+ exp que fosse assim.
Tem razão, seria um vídeo engraçadinho se estivesse em um site de humor qualquer, mas esse tom de “oficial” é que despertou a ira da galera.
Achei o vídeo um pouco estranho e muito estigmatizado… Meio que como se todo programador fosse aquele ‘nerdão’ de óculos, gordinho, camisa xadrez, gravata estranha e que não sabe nem se comunicar (nada contra quem tenha alguma das características acima). Mas é um vídeo de humor, então está valendo. Não achei tão ofensivo.
Vlw galera.
tem que ver que estamos no Brasil e aqui os nerds são descolados, tem namoradas e vão em baile funk
talvez por isso que alguns se sentiram ofendidos =[
Não vejo grande motivo para essa discussão pois eu sei que vídeo não passou de uma píada de mal gosto, é a mesma situação em que você sendo gorodo, está assistindo a uma stand-up comedy e o comediante faz uma píada sobre gordo. Você tem duas opções: Ou você leva na esportiva e acaba se divertindo ou você fica bolado e fica no show para ter a sensação de não ter jogado dinheiro fora ou levanta e vai pra casa.
Eu acho que o pessoal não deveria ficar bolado, pois não leva a nada, não que eu defenda a Oracle, pois para mim ela não fede e nem cheira.
De fato eu não sei porque que o pessoal ainda tem mágia com a Oracle.
[quote=lrpfeliciano]Não vejo grande motivo para essa discussão pois eu sei que vídeo não passou de uma píada de mal gosto, é a mesma situação em que você sendo gorodo, está assistindo a uma stand-up comedy e o comediante faz uma píada sobre gordo. Você tem duas opções: Ou você leva na esportiva e acaba se divertindo ou você fica bolado e fica no show para ter a sensação de não ter jogado dinheiro fora ou levanta e vai pra casa.
Eu acho que o pessoal não deveria ficar bolado, pois não leva a nada, não que eu defenda a Oracle, pois para mim ela não fede e nem cheira.
De fato eu não sei porque que o pessoal ainda tem mágia com a Oracle. [/quote]
com a diferença que num standup você assiste um palhaço e pode sair a hora que quiser…
Opss…desculpe a piada.
po eu comecei a fazer um break dance em cima da minha meso no meu cubiculo aqui.
sinceramente ? A intenção foi fazer piada mesmo, não sei pq ficaram bravos, na proxima vez que falaram que corintiano e flamenguista é tudo ladrão pq não ficam revoltados assim tbm ?
esta piada me parece ironica…
por exemplo: “chefe: você esta fazendo hora extra???, ahhh que ótimo, sorte que você adora java”
Acho que existem algums estrofes ai nesta musica que sao bem infelizes mesmo, como
e outros;
Agora a questao do cubiculo, acho que nao seja pejorativo, pois aqui, chamam cubiculos o que chamamos de “baia”. Nao vejo problema ai.