[OFF] sono em excesso

[quote=marcushlm][quote=josenaldo]
E pra quem tem dinheiro, toma um Tahitian Noni Juice! rsrs
[/quote]

e que diabos é isso? um inibidor de sono da moda? :lol: [/quote]

Brincadeiras a parte:

http://www.tahitiannoni.com/brazil/br_portuguese/retail/index.html?r=346

Cofee eh a melhor solução…

[quote=josenaldo][quote=marcushlm][quote=josenaldo]
[/quote]

e que diabos é isso? um inibidor de sono da moda? :lol: [/quote]

Brincadeiras a parte:

http://www.tahitiannoni.com/brazil/br_portuguese/retail/index.html?r=346[/quote]

Suco Tahitian Noni® 	R$ 640.00
TNJ single bottle 	    R$ 160.00
TNJ 2pk bottle 	            R$ 320.00

pra quem tem grana mesmo o.O
vou ficar na coca-cola e café mesmo hehehehe

Mas é um investimento válido. Vc paga R$ 160, 00, mas vc fica acordado saudavelmente por muito tempo, afinal vc naum vai beber o litro todo né :P.
Noni é saúde.

[quote=francislon]Mas é um investimento válido. Vc paga R$ 160, 00, mas vc fica acordado saudavelmente por muito tempo, afinal vc naum vai beber o litro todo né :P.
Noni é saúde.[/quote]

hehehehe
realmente é interessante, nunca tinha ouvido falar.

Sei que é maluquice e impensável, mas já pensaram em:
:arrow: regularizar o sono (dormir 8hs por dia, de preferência a noite)
:arrow: ter uma alimentação saudável (3 refeições por dias, almoço durando 1h, nada de fast-food todo dia e menos café :twisted: )
:arrow: fazer uma atividade física (três voltas no quarteirão antes de ir pro trabalho já tá bom)

[]'s

Rodrigo Auler

Qqr sono em excesso acaba quando vc tá com prazos apertados uhahauhua

Mas o café e a música complementam :wink:

[]s

Pra acabar de vez com sono fora de hora:

RECEITA 1:

[quote=Rodrigo Carvalho Auler]Sei que é maluquice e impensável, mas já pensaram em:
[list]regularizar o sono (dormir 8hs por dia, de preferência a noite)[/list]
[list]ter uma alimentação saudável (3 refeições por dias, almoço durando 1h, nada de fast-food todo dia e menos café )[/list]
[list]fazer uma atividade física (três voltas no quarteirão antes de ir pro trabalho já tá bom)[/list][/quote]

RECEITA 2:

[list]Faça um monte de dívidas (melhor ainda se for com cigano ou agiota)[/list]
[list]Deixe os prazos estourarem[/list]
[list]Faça com que seu chefe fique no seu pé[/list]
[list]Engravide sua namorada (ou se você tiver, suas namoradas)[/list]
[list]Dê em cima de sua sogra (só serve se ela for feia de doer e ruim que só)[/list]
[list]Peça para seu chefe cortar seu salário pela metade[/list]
[list]Trabalhe exclusivamente com POG![/list]
[list]Olhe feio para todos os seus colegas de trabalho. De vez em quando rosne.[/list]

Agora é só escolher!

Ouça Daft Punk =)

:twisted:[quote=josenaldo]Pra acabar de vez com sono fora de hora:

RECEITA 1:

[quote=Rodrigo Carvalho Auler]Sei que é maluquice e impensável, mas já pensaram em:
[list]ter uma alimentação saudável (3 refeições por dias, almoço durando 1h, nada de fast-food todo dia e menos café )[/list]
[list]fazer uma atividade física (três voltas no quarteirão antes de ir pro trabalho já tá bom)[/list][/quote]

RECEITA 2:

[list]Faça um monte de dívidas (melhor ainda se for com cigano ou agiota)[/list]
[list]Dê em cima de sua sogra (só serve se ela for feia de doer e ruim que só)[/list]
[list]Olhe feio para todos os seus colegas de trabalho. De vez em quando rosne.[/list]

Agora é só escolher![/quote]

Heheh…muito legais as dicas, mas nem precisa engravidar a namorada, peça para ela te ligar depois do almoço dizendo que o ciclo atrasou e que ela vai passar na farmácia mais tarde para comprar um teste de gravidez… :twisted:

[quote=clodoaldoaleixo] :twisted:[quote=josenaldo]Pra acabar de vez com sono fora de hora:

RECEITA 1:

RECEITA 2:

Heheh…muito legais as dicas, mas nem precisa engravidar a namorada, peça para ela te ligar depois do almoço dizendo que o ciclo atrasou e que ela vai passar na farmácia mais tarde para comprar um teste de gravidez… :twisted:[/quote]

hauahuahauhauahhauahua

Também passei por isso… rsrs Tira o sono mesmo!

Se no fim do dia eu não to mais com cabeça pra programar tento fazer atividades que sejam importantes mas exijam menos atenção.

Tipo: comentar o código feito ao longo do dia, responder uns emails pendentes, organizar a papelada na mesa…

[quote=josenaldo]Pra acabar de vez com sono fora de hora:

RECEITA 1:

RECEITA 2:

Depois dessa, quero vê se o cara ainda fica vivo! :lol:

Para min é so pensar no timão (corinthians) :x . E pronto!
Da ate para ficar com insônia. :slight_smile:

[b][color=darkblue]
O jeito eh tomar um chá com limão (na faixa) e esticar um pouco as pernas… :slight_smile:

O curioso eh q eu naum gosto d café (alguem jah viu um programador q naum gosta d café? Ha quem diga q por isso eu naum posso ser chamado d programador… :x )

Peguei tambem o pessimo habito d ficar mordendo o copinho do chá (estou detonando um agora…) :?

cada um se vira do jeito que pode, neh?! :lol: [/b][/color]

rafa_boanova escreveu:

Realmente eh dificil encontrar um programador que não goste da café, mas há muitas excessões, eu não gostava :P. Mas café é o unico que tira o sono e ainda estimula.

ehhe concerteza estimula eu chego da facul as 23h… tomo logo um 1 copo quente da cafeina… e ja ponho no fogo mais um jarra aguentar ate as 1 ou 2 da manha hehe!!

Tomar um chimarrão tambem ajuda… Talvez até mais que café…

[quote=josenaldo][quote=marcushlm][quote=josenaldo]
[/quote]
[/quote]

http://en.wikipedia.org/wiki/Noni diz que essa fruta tem cheiro de queijo ou vômito. O suco também tem esse cheiro, ou é enfeitado com suco de limão para disfarçar?
Pela descrição, daria para plantar essa árvore no Brasil (já que é plantada no Suriname, que é aqui do lado).