Valeu pelos elogios! Acho q temos vários outros fotógrafos aqui na lista. O Luiz Aguiar tb manda muito bem! Mesmo usando equipamento Canon! :lol:
[]s
[quote=Sergio Figueras]Olá adantas,
Bem, quanto ao que voce falou sobre as cameras eu discordo. Sempre colocam cameras pé de chinelo em celulares igualmente ruins, mas tem muito celular ai com uma camera até legal. O meu tem 1.3mp e pras fotos que eu tiro quando saio, já está bom demais. A camera da minha namorada tem 2mp e a qualidade é muito boa também.
Agora o que eu acho que voce está flaando de errado é que pelo que voce falou, a configuração minima que vc acha que seria certa de camera em um celular seria um fuji Finepix ou uma Nikon da vida. É questão de adaptabilidade e preço. Afinal, pra que as pessoas querem camera de 5mp?
PS: Visitei suas fotos e dá pra notar que tu tem a mão cheia pra fotografia, adantas! parabens!
[]'s
[/quote]
[quote=alucardeck]por isso eu repito… IPhone (ou seria Apple?) == MODISMO !
[/quote]
Só o iPhone mesmo
Mas como o Kenobi que manja muito ta apostado até a alma no iPhone, tenho certeza que na versão 4.1.1.1.2 (estamos na 2.0) ele será praticamente perfeito.
rs
[quote=Luiz Aguiar][quote=alucardeck]por isso eu repito… IPhone (ou seria Apple?) == MODISMO !
[/quote]
Só o iPhone mesmo
Mas como o Kenobi que manja muito ta apostado até a alma no iPhone, tenho certeza que na versão 4.1.1.1.2 (estamos na 2.0) ele será praticamente perfeito.
rs
[/quote]
Acho que na verdade a mais nova é a 1.2 :twisted:
meu ultimo celular (na epoca era novo), a bateria não durava nem 3 dias… e olha q eu mal mexia nele, não tinha jogos, o maximo era 20 minutos de ligações por dia…
depois q a bateria viciou… durava 24h no maximo…
hj em dia eu acho q duram mais as baterias… mas ainda não cheguei a ver um comentario sobre isso exatamente…
qto tempo dura a bateria do IPhone em standby e rodando aplicativos ?
Sinceramente, se eu fosse um dos oito donos desse programa, eu entrava em contato com o autor para conseguir um certificado, e revendia o iPhone no eBay.
[quote=Bruno Laturner]Sinceramente, se eu fosse um dos oito donos desse programa, eu entrava em contato com o autor para conseguir um certificado, e revendia o iPhone no eBay.
Ficaria (mais) rico.[/quote]
Na minha opinião você tem espírito de empreendedorismo mesmo, se voce vivesse em Chicago na época da lei seca, rsrsrs… Uns iam te chamar de espirito de porco, outros de judeu, e outros de Salim, rsrsrs. Mas pra mim, empreendedor é a que mais se adequa rsrs.
Como estou com preguiça de ver todas as paginas, se ninguem colocou, segue algumas fotos para proteção de tela no iphone pra simular esta engenhosa invenção… rs…