[quote=boaglio]
De repente ele recebe uma proposta do Goggle:
:arrow: Ok, pode vir, mas vai ser de graça, ok? [/quote]
As vezes o valor de conhecimento agregado vale mais do que $$ em si.
Quando começei estagiava por um desconto insignificante na mensalidade da minha faculdade :roll:
não acho que a idéia seja tão ruim, mas como falaram, é a maneira como ele está conduzindo!
existe a possibilidade do google gostar da idéia e tal, mas se fosse somente pelo currículo, eu acredito que não e muito menos pelos projetos pq o tcc dele vai ser sobre search engine, ele mesmo afirmou que o google é uma empresa que gosta de inovar, pq não tenta algo inovador ao invés de um buscador?
alguém topa??[/quote]
Isso tá parecendo aqueles spams de trabalhe em casa e ganhe dinheiro, emagreça dormindo, aumente o seu ***** em até 20 cm. :shock:
alguém topa??[/quote]
Isso tá parecendo aqueles spams de trabalhe em casa e ganhe dinheiro, emagreça dormindo, aumente o seu ***** em até 20 cm. :shock:
Até![/quote]
Pow…será que tem gente que ainda cai nesses contos, é incrivel a criativade dos picaretas…hahaha
alguém topa??[/quote]
Até![/quote]
Pow…será que tem gente que ainda cai nesses contos, é incrivel a criativade dos picaretas…hahaha[/quote]
Hahahaha com certeza tem gente que cai! Mas piores são aqueles de banco ou aqueles “seu email vai ser cancelado se vc não instalar esse software”
Prefiro fika queto pra não morde a lingua… no google eh td mundo meio loko, vai que alguem se interessa ainda
huahuahauah q comedia
q nem alguem falou ali: pelo menos vale pra dar risada
mas… se der certo… vai ser ainda mais engraçado!