[OFF] ahhh se a moda pega

[quote=boaglio]
De repente ele recebe uma proposta do Goggle:

:arrow: Ok, pode vir, mas vai ser de graça, ok? :slight_smile: [/quote]

As vezes o valor de conhecimento agregado vale mais do que $$ em si.
Quando começei estagiava por um desconto insignificante na mensalidade da minha faculdade :roll:

[]s

Resta fazer a pergunta:

Se vc fosse o Google, contrataria ele? (isso é pra quem viu o currículo do cara, pq só julgar por este site dele, aí não dá né)

É, mas aquilo não é nenhuma teoria ou invenção. [/quote]

Exagero meu. :roll:

A propósito: http://www.cangooglehearme.com/

É, talvez vire moda, como este virou: http://www.milliondollarhomepage.com/

http://www.google.com.br/search?q=million+pixels&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:en-GB:official&client=firefox-a

putz. nada a declarar.

Ninguem consegue um emprego assim.

mas, não custa nada tentar.

não acho que a idéia seja tão ruim, mas como falaram, é a maneira como ele está conduzindo!

existe a possibilidade do google gostar da idéia e tal, mas se fosse somente pelo currículo, eu acredito que não e muito menos pelos projetos pq o tcc dele vai ser sobre search engine, ele mesmo afirmou que o google é uma empresa que gosta de inovar, pq não tenta algo inovador ao invés de um buscador? :smiley:

ps: qm qr fazer um site comigo?

www.euqueroganhardinheiroeficaremcasa.com :smiley:

alguém topa??

[quote=davidpadilha]…

alguém topa??[/quote]
Isso tá parecendo aqueles spams de trabalhe em casa e ganhe dinheiro, emagreça dormindo, aumente o seu ***** em até 20 cm. :shock: :stuck_out_tongue:

Até!

[quote=maquiavelbona][quote=davidpadilha]…

alguém topa??[/quote]
Isso tá parecendo aqueles spams de trabalhe em casa e ganhe dinheiro, emagreça dormindo, aumente o seu ***** em até 20 cm. :shock: :stuck_out_tongue:

Até![/quote]

Pow…será que tem gente que ainda cai nesses contos, é incrivel a criativade dos picaretas…hahaha

[quote=dud]Parece q eles montaram um centro de desenvolvimento em BH.
[/quote]
A Akwan, comprada pelo Google, é de BH.

valeuz…

[quote=clodoaldoaleixo][quote=maquiavelbona][quote=davidpadilha]…

alguém topa??[/quote]

Até![/quote]

Pow…será que tem gente que ainda cai nesses contos, é incrivel a criativade dos picaretas…hahaha[/quote]

Hahahaha com certeza tem gente que cai! Mas piores são aqueles de banco ou aqueles “seu email vai ser cancelado se vc não instalar esse software”

Prefiro fika queto pra não morde a lingua… no google eh td mundo meio loko, vai que alguem se interessa ainda :slight_smile:
huahuahauah q comedia
q nem alguem falou ali: pelo menos vale pra dar risada
mas… se der certo… vai ser ainda mais engraçado!

flw.

É, mas aquilo não é nenhuma teoria ou invenção.

E o que aquele cara não percebeu ainda é que o dom dele é o marketing, e não a informática.

Se ele mandasse o currículo pro departamento certo, já estaria indo pra BH agora…

Acabei de ler a matéria e de ver o vídeo que carinha fez.

De acordo com a matéria vai perder a vaga justamente por ser arrogante…