O que você quer estar fazendo daqui a cinco anos?

[quote=Felagund][quote=Andre Brito][quote=lina]Oi,

Não penso muito em meu futuro, até pq em 2012 o mundo vai acabar…

Tchauzin![/quote]
Boa! Morrerei com 24 anos :|[/quote]

ARGGG vo morre com 25 então. Tão jovem, com tanta vida para viver.

Pq q o mundo vai acaba em 2012? Mas alguém achou outra inscrição na bíblia como em 2001?[/quote]

Existem varias profecias e todas apontam para 2012. Especificamente no dia 21/12/2012, que é a ultima data do calendario Maia.

O mundo como conhecemos ira terminar em 2012. É quando alguém vai inventar um modelo de negócios que funciona na web.

[quote=lina]Oi,

Não penso muito em meu futuro, até pq em 2012 o mundo vai acabar…

Tchauzin![/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra quem morrer em 2012 realmente o mundo vai acabar…

Sei lah esses Maias, esse profecia esta considerando o problema no calendario gregoriano?

Em relação à profecias:

Qualquer abstração não-trivial possui furos,
Uma abstração que não possui furos não pode ser distinguida da verdade.

The Law of Leaky Abstractions

que droga, não vou poder ver a copa no Brasil :evil:

Eu espero estar bem empregado, num lugar que tenha um bom ambiente de trabalho e formado numa pós, estar casado com a minha namorada.

ouvi falar que até agora os maias, de todas os acontecimentos que estavam nesse tal calendário eles não erraram nenhum :shock:

Engracado como um comentario pode mudar totalmente o foco do topico pra sempre hehehe

Bem, eu nao tenho muitas pretencoes, mas acho que eh mais ou menos isso :

• continuar morando aqui na Suecia (sem chance de morar no Brasil novamente)
  • quero continuar trabalhando na empresa que eu trabalho (porque eu acho que eh uma otima empresa)
  • continuar tocando na minha banda
  • talvez casar
  • nao ter filhos (ao contrario do michael jackson eu nao gosto de criancas).
  • finalmente ter comprado uma casa em alguma area mais isolada de Estocolmo onde eu posso finalmente ter meu estudio (hoje eu moro num ap e nao posso ter a minha bateria :frowning: ) e espaco pra ter uns arcades e a minha colecao de retrogames.

//Daniel

Vai nada!Eu ainda nem publiquei a minha teoria dos ciclos de energia!Vou precisar de mais uns 10 anos pelo menos! :lol:

Como tá o custo de vida aí com essa crise mundial?Sal anual X custo de residir tá razoável?
Esse é um lugar que eu gostaria de visitar, apesar do frrrio que muitos falam.

O custo de vida aqui sempre foi alto, os paises escandinavos sao muito caros, principalmente noruega, dinamarca e islandia. Mas sei la, pelo menos na area de informatica eu nao senti nenhum vento da crise, algumas pessoas perderam emprego principalmente em grandes empresas Suecas tipo, Volvo, Scania…
Mas na area de informatica o que eu sinto que ta rolando eh mais cautela e medo, as empresas nao estao cortando pessoal, mas tb nao estao contratando a rodo.

Estar casado, ter uma familia bacana, trabalhar menos que trabalho e ganhar mais que eu ganho :smiley:

acho que ‘so’

[quote=fredferrao]
Existem varias profecias e todas apontam para 2012. Especificamente no dia 21/12/2012, que é a ultima data do calendario Maia.[/quote]

Na verdade, nas últimas escavações descobriar o JavaDoc da máquina virtual que os Maias usavam.
Era um bug na máquina virtual deles. O mundo não vai acabar não.

Felagund onde você arrumou isso??? rs!

[]'s
JL

Oi,

Para não mudar a ideia do tópico.:

• Pretendo ser chefe da empresa que trabalho hoje :twisted:
  • Achar um Marido
  • Conhecer Veneza na Italia (Adorava jogar Tomb Raider)
  • Ter 2 filhos, gemeos (menino e menina)
  • Ver Brasil x Portugal na Copa do Mundo
  • Voltar a morar em Criciuma - SC

=)

Tchauzin!

[quote=Mero_Aprendiz][quote=fredferrao]
Existem varias profecias e todas apontam para 2012. Especificamente no dia 21/12/2012, que é a ultima data do calendario Maia.[/quote]

Na verdade, nas últimas escavações descobriar o JavaDoc da máquina virtual que os Maias usavam.
Era um bug na máquina virtual deles. O mundo não vai acabar não.

Felagund onde você arrumou isso??? rs!

[]'s
JL[/quote]

Sei lá não tenho bem certeza disso não, mas tinha gente que acreditava que a biblia dizia que o mundo ia acabar em 2001, que Nostradamos previu isso, e que ele nunca tinha errado. Tem cada um nesse mundo que acredita em qualquer coisa hein

ahuahuuhauha. o Falecido nono da minha patroa nem planto no final de 2000 pq o mundo ia acabar em 2001 (E isso não é brincadeira)

[]'s

[quote=lina]Oi,

Para não mudar a ideia do tópico.:

• Pretendo ser chefe da empresa que trabalho hoje :twisted:
  • Achar um Marido
  • Conhecer Veneza na Italia (Adorava jogar Tomb Raider)
  • Ter 2 filhos, gemeos (menino e menina)
  • Ver Brasil x Portugal na Copa do Mundo
  • Voltar a morar em Criciuma - SC

=)

Tchauzin![/quote]

Pouco exigente vc hein!?!? xD

Eu pretendo ganhar na mega-sena, abrir uma rede de bares de praia, e viver o resto da vida assim :mrgreen:

Ah, mas não vai mesmo! :?
Até lá o trânsito já entrou em colapso e parou totalmente.
http://www.revistameioambiente.com.br/2008/03/27/sao-paulo-vai-parar-em-2012/
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,MUL465848-5598,00.html

Além disso, provavelmente não haverá água potável suficiente para colocar no radiador.

Ah, mas não vai mesmo! :?
Até lá o trânsito já entrou em colapso e parou totalmente.
http://www.revistameioambiente.com.br/2008/03/27/sao-paulo-vai-parar-em-2012/
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,MUL465848-5598,00.html

Além disso, provavelmente não haverá água potável suficiente para colocar no radiador.[/quote]

UFA! ainda bem que não moro em SP uahhuahahuuhaha

Daqui 5 anos eu gostaria de:

• Ter todas as certificações java.
  • Ter completado o doutorado e quem sabe um PhD.
  • Ter criado alguns projetos open-source que quero tirar da gaveta.
  • Ter criado alguns jogos que sejam jogados por várias pessoas (e não apenas protótipos incompletos que só são testados por alguns amigos).
  • Casar e ter filhos.
  • Não ter preocupações com dinheiro.

Tomara que 22/12/2012, seja um sábado comum e tranquilo como outro qualquer, assim eu poderei rir da cara daqueles que acreditaram na profecia maia que ocorreria na sexta-feira. :smiley: