Escritor/cronista/colunista/jornalista/critico de musica
qualquer coisa assim
Escritor/cronista/colunista/jornalista/critico de musica
qualquer coisa assim
Seria astrônomo, é uma ciência que me interessa bastante depois da informática.
Té mais,
utopicamente seria ganhar a vida como músico, mais especificamente como guitarrista.
Desenhista de manga e história em quadrinhos, é uma pena o Brasil não ter mais apoio nessa area.
na area de TI = gerente de projeto
fora da area de TI = seguia carreira militar (PF, exercito)… contando que sou ex-fuzileiro… ai ficaria mais facil adaptação a outro meio militar
Na área de TI = Analista de Infra-estrutura.
Fora da área (nem tanto) = Professor, aliás estou estudando Licenciatura em Informática e estou adorando.
Lutador de Vale-Tudo MMA
Seria professor universitário.
T+
Cafetão. Mulher é melhor que Java…
Aproveitando pra emendar outra pergunta : se estivessem começando a vida profissional hoje,seriam programadores novamente?
Abraço,
Rafael Roque
acho q seria artista (desenho e pintura) ou trabalharia em algo como aquelas propagandas malucas da MTV. Seria algo mais relacionado com criação com certeza.
Dentro da área de TI, seria Gerente de Projetos. Prentendo me qualificar para chegar lá. Ou então algum outro cargo que pague bem.
Fora de TI, seria jogador de tênis. Mas meu joelho não deixou…
Dentro da area de TI, eu faria quase de tudo. Gosto muito de informática.
Agora, fora dessa area, eu seria, ou tentaria ser, um Astronomo. Minha 2º paixão é o espaço.
Não, teria continuado com minha banda e não teria pensado em arrumar um “emprego de verdade”…
Dentro da área: gerente de projeto ou analista de infra
Fora da área: fisioterapia
Eu gostaria de ser Diretor de Cinema / Ator / Músico / Cirurgião / Legista, nessa ordem.
Químico!
Advogado. Hehe.
Eu iria abrir um buteco na beira da praia
Trabalharia com pesquisa… IA no caso…