Instalem o beryl. é muito manero…
Olhem o meu screenshot…
[quote=programaker]Resolvi a treta com o fullscreen!
Foi só mudar o campo Saida Padrão do gstreamer-properties de auto-detect para X (X11/S???/Xv) - não lembro o nome correto, mas o lance era ter o Xv.
Tendo alterado isso reiniciei o X e funcionou!!! Fica a dúvida de porque isso não funciona por default, mas também até onde eu sei só aconteceu comigo :lol: [/quote]
cara, tudo bom, sou novato em linux, e estou com problemas no fullScreen você poderia me dizer onde foi que você mudou?
PS uso kubuntu
Eu instalei do zero e nunca tinha usado o nenhum linux antes.
Queria saber como faco pra instalar o JDK.
Eu andei lendo eu alguns post que o JDK ja vem no 7.0(o que eu estou usando)
Qual eh o procedimento?
Estou totalmente perdido.
Help me please!
Menu Administração > Gerenciador de pacotes Synaptic > Procurar ‘java6’
Ansioso na espera dos cd´s
para adquirir o novo cd como faço?
Até hoje nao consigo instalar ele, tenho uma particação de 10gb sem formato… mais nao sei identificar ela na hora de instalar o ubuntu… fico com medo e instalar em cima da principal alguem tem ai um tuto de instalacao?
[quote=LPJava]para adquirir o novo cd como faço?
Até hoje nao consigo instalar ele, tenho uma particação de 10gb sem formato… mais nao sei identificar ela na hora de instalar o ubuntu… fico com medo e instalar em cima da principal alguem tem ai um tuto de instalacao?[/quote]
Solicite aqui. Deve se cadastrar antes.
Fiz o pedido em 23/04 mas não aguentei esperar… um amigo baixou e eu peguei o cd xD.
Mas ainda não chegou…
Não testei ainda, mas ouço falar que a nova versão (7.10) lançada a poucos dias está repleta de problemas. :shock:
Não vi MUITOS problemas. Existem alguns, como não vem com Área de Trabalho 3D, tipo usando o Compiz. Com o Ubuntu, um amigo meu não conseguiu instalar o Compiz Fusion. Um outro colega de faculdade falou que no Kubuntu tem como… vai saber.