Novidades para o Mac OS 10.5 (Leopard)

Falando em iPod. Eu tenho muita vontade de ter um Mac. Mas não tenho a mínima vontade de ter um iPod. Eu acho que ele tem o pior custo-beneficio de todos os player de musica.

To errado? Ou será que eu é que não vi as grandes vantagens?

[quote=marcelomartins]Falando em iPod. Eu tenho muita vontade de ter um Mac. Mas não tenho a mínima vontade de ter um iPod. Eu acho que ele tem o pior custo-beneficio de todos os player de musica.

To errado? Ou será que eu é que não vi as grandes vantagens?[/quote]

“Ah, voce tem um iPod da Creative, ne? Faltou grana pra comprar um de verdade?” eh o unico motivo. :wink:

Ta, nao o unico motivo, pq o tanto de quinquilharia que funciona com iPods eh inacreditavel, e as vezes pratico ter (tipo as caixinhas externas, controles remotos, etc e tal).

[quote=saoj]- Não tem as últimas versões do MSN Messenger. (Minha mulher ficou p da vida !!!)[/quote]Pra MSN tem o Mercury, feito em java, suporta quase todas as tranqueiras do msn (video, emoticons personalizados, winks, nudge, sei la mais o que mais), so não suporta os jogos e não tenho certeza quanto a conversa por voz, mas vale a pena uma olhadinha.

[quote=scottys0]deu no Jornal da Globo … ( olha o destaque )

depois da Apple abrir a possibilidade de instalacao do windows. suas acoes subiram 9%
enquanto as da MS subiram 0.4 %

hehehehehee

eu estou super contente com meu Ipod. quando puder vou comprar um powerbook [/quote]

Com o lançamento do BootCamp, um pessoal daqui da empresa começou a fazer uma pressãozinha para se aceitar o uso de laptops Apple na nossa rede (cujas estação são altamente e odiosamente padronizadas com hardware D(h)ell). Até o final do ano pretendo fazer parte do coro que quer colocar seu MacBook Pro na rede da empresa :smiley:

A Recepcionista aqui da firma tambem ficou babando quando soube que o OSX eh Unix-like…

Windows Support for Linux Users
Windows Support for Mac Users

Sou sarcastico quando o assunto eh Apple e Brasil… fazer o que! Vou buscar o meu MacBook Pro qq dia desses… humpf! R$11.699,00 haha belo preco…

Eu sempre tive notebooks, bons, como Dell, HP, etc…
hoje eu tenho um powerbook G4, e posso afirmar que é sem duvida nenhuma a melhor maquina que eu já tive, e que não vou troca-la nem tão cedo. e isso eu digo tanto na parte de sistema operacional (OSXtiger)
quanto na parte fisica. a maquina é muito foda mesmo…

A Apple conseguirá uma boa fatia no mercado depois dessa mudança, acredito que dentre uns 2 anos, uns 30% dos PCs americanos (home e work) poderão ser da linha Mac, isso é uma grande vantagem e salto para a empresa.

Eu já vinha suspeitando de que o Mr. Jobs queria algo do genero botando processadores intel em seus computadores. Logo após de ver o vencedor do desafio eu realmente vi a teoria da conspiração se abrindo. A arquitetura dos processadores intel são iguais as de um pc normal, o que também não impede de algum maluco tentar fazer um bootloader para computadores pessoais. E depois de ver no jornal que os computadores da apple estariam saindo de fábrica com o tal loader já é batata. Eu nunca utilizei o Mac OS X mas um dia terei o prazer, apesar de ser mais simpatizante do XGL desenvolvido pela novel para implementar no SUSE. Porém a aposta de provar que o mac os x é melhor que o windows xp é praticamente ganha. quem não vai querer usar aquilo lá? só de ver videos já fico babando hehehe.