:: Nova do Google - google Shell

A utilidade seria essa: Tornar as coisas mais rapidas. Eu ao menos vi isso.

Sim eu ja tive este tipo de problema com internet a 8mb/s…

Eu com 12mb/s usava o YouTube muito rapido, os videos não impacavam nada, e ainda abria varios ao mesmo tempo na boa, mas ai depois mudei de ISP e de plano, passei para 8mb/s…

Os videos do YouTube não carregam rapidamente, durante os videos em alguns pontos alcança o download e para a espera que baixe mais para continuar…

Crio q isto se deve ao ISP q restringe a largura de banda a algum sites, pois o download é muito rapido via rapidshare, torrents, etc, só o youtube q tenho este probleminha… mas nem é grave, ao meu ver q praticamente não uso o YouTube.

Eu com 12mb/s cheguei a fazer downloads de 2.6mb/s, e com 8mb/s o maximo que consegui foi 1.2mb/s, mas claro depende do servidor.

Isto se passou comigo aqui em Portugal, no Brasil não faço ideia sobre qual melhor ISP e planos de velocidade e desempenho, mas era só para dizer q iste comportamento no YouTube acontece…

ha e sobre o assunto… não vi utilidade nenhuma… fora q ficar abrindo o site ou mudando de tab para fazer pesquisas… lol… muito complicado para quem no FF o campo de pesquisa sempre disponivel so digitar e dar enter…

agora se aquilo suportasse passar por parametro os comandos… tipo:

http://goosh.org/?web=java

e retornasse um xml com o resultado… ai sim talvez fosse útil para usar com Ajax e talz…

mas meio sem noção ao meu ver… voltar a internet arcaica…

Sergio, não sei como conseguiu usar o Lynx, sempre que preciso usar através de ssh, sempre me deixou na mão, navegação horrivel, não suporta um monte de cosias, nem baixar o JDK eu consegui através dele… muito muito arcaico…

Achei legal a idéia de mostrar que é possível esse tipo de implementação. Agora, apenas com essas features disponíveis eu não vejo muita utilizade, uma vez que é extremamente rápido fazer as mesmas coisas pelo próprio browser.

Cara eu achei bacana e tem uma boa usabilidade na partes dos filtros blog e wiki, oq fica ruim é a paginação!

Eu dos os parabens pra quem fez!