kanalha, estou tendo exatamente o mesmo problema que você, também na homologação de SP durante o processo de Retorno de Recepção. Acho que é lá mesmo. Pior é que amanhã começa a bagaça ! A mensagem de erro é a 225 que tem a ver com lote e RetRecepcao nem informação de lote tem. O problema é lá mesmo.
Pessoal, quanto a data de inicio (01/04/2010), não creio que os web services atuais, assim como os
esquemas do pacote PL005d saiam do ar.
No manual diz que o PL005d fica valendo até o dia 30/09/2010. Não especifica quanto aos ws, mas
deixa implícito.
Alguém do grupo tem alguma informação mais oficial?
Liguei pro 0800-bosta da NFe e me deram o grande retorno que eu tinha que ver com a Sefaz do
meu estado. Vê se pode.
Kanalha, não tem problema cara, pode validar o arquivo blz no RS, que valida o SCHEMA XML normal, eu também estou enviando pelo ambiente de homologação SP.
Só para validar o xml funciona normal, pode validar que vai ter ajudar.
Kanalha, não tem problema cara, pode validar o arquivo blz no RS, que valida o SCHEMA XML normal, eu também estou enviando pelo ambiente de homologação SP.
Só para validar o xml funciona normal, pode validar que vai ter ajudar.
t+
[/quote]
Funciona mesmo, aliás, aquela validaçãodo RS é bem útil. Coloquei mer arquivo de Consulta de Recido lá e validou direitinho, o problema é lá mesmo.
Pessoal, quanto a data de inicio (01/04/2010), não creio que os web services atuais, assim como os
esquemas do pacote PL005d saiam do ar.
No manual diz que o PL005d fica valendo até o dia 30/09/2010. Não especifica quanto aos ws, mas
deixa implícito.
Alguém do grupo tem alguma informação mais oficial?
Liguei pro 0800-bosta da NFe e me deram o grande retorno que eu tinha que ver com a Sefaz do
meu estado. Vê se pode.
Alencar[/quote]
Alencar, você tem razão, acho que os dois serviços devem rodar em paralelo até setembro.
Pessoal, to com problemas de conexão com a Sefaz RS.
Retorna: javax.net.ssl.SSLException: HelloRequest followed by an unexpected handshake message
Testei usando um token e um A1. Mesma bronca.
Parece que é algum problema local (minha máquina) pois meus clientes estão operando normalmente.
[quote=philler]Pessoal, to com problemas de conexão com a Sefaz RS.
Retorna: javax.net.ssl.SSLException: HelloRequest followed by an unexpected handshake message
Testei usando um token e um A1. Mesma bronca.
Parece que é algum problema local (minha máquina) pois meus clientes estão operando normalmente.
Alguma dica, por favor?
Alencar[/quote]
Eu mesmo me respondo, com a ajuda do link abaixo:
É só desinstalar o update 6.19 que volta a funcionar.
Server was unable to read request. ---> There is an error in XML document (1, 615). ---> The specified node cannot be inserted as the valid child of this node, because the specified node is the wrong type.
com.sun.xml.internal.ws.fault.SOAP12Fault.getProtocolException(SOAP12Fault.java:175)
com.sun.xml.internal.ws.fault.SOAPFaultBuilder.createException(SOAPFaultBuilder.java:94)
com.sun.xml.internal.ws.client.sei.SyncMethodHandler.invoke(SyncMethodHandler.java:240)
com.sun.xml.internal.ws.client.sei.SyncMethodHandler.invoke(SyncMethodHandler.java:210)
com.sun.xml.internal.ws.client.sei.SEIStub.invoke(SEIStub.java:103)
$Proxy30.nfeStatusServicoNF2(Unknown Source)
alguém sabe onde eu posso encontrar os XSDs para as versões 2.00 do SEFAZ SP ???
Quando tento consultar o retorno de uma nota enviada, só recebo:
<retConsReciNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="2.00">
<tpAmb>2</tpAmb>
<verAplic>SP_NFE_PL_006</verAplic>
<nRec />
<cStat>239</cStat>
<xMotivo>Rejeição: Cabeçalho - Versão do arquivo XML não suportada</xMotivo>
<cUF>35</cUF>
</retConsReciNFe>
estão me retornando esse XML como versao=“2.00”, mas não encontrei XSD pra nenhum documento com versão 2.00
no máximo 1.10
alguem esta tendo problema com os webservices de produção SP ainda na versao 3 do manual de integração , até sexta estava funcionando agora nao estou mais conseguindo acessar serviço , e tento no ambiente de homologação consigo consultar