É… O Netbeans (Sun) não iria dar um tiro no escuro assim. A Sun sempre joga casado. Tô usando e tá de buenas.
Paz e bem!
É… O Netbeans (Sun) não iria dar um tiro no escuro assim. A Sun sempre joga casado. Tô usando e tá de buenas.
Paz e bem!
Baixando, e preparando pra testar.
ridiculo isso de vir no tópico de lançada nova versão do netbeans, para falar que o eclipse é melhor… mais este não foi o trol que começou a merda, um antes veio falar que está melhor que o eclipse…
criancisse…
Estou muito descepcionado com o NetBeans, tive muitos problemas com o editor de código e com memória presa, também ele dava muitos erros na hora de atualizar o projeto.
Resolvi migrar pro eclipse, mas espero que nesta versão 6.8 eles resolvam muitos destes pequenos erros que fazem nossa vida ficar mais difícil.
[quote=m0ska]Estou muito descepcionado com o NetBeans, tive muitos problemas com o editor de código e com memória presa, também ele dava muitos erros na hora de atualizar o projeto.
Resolvi migrar pro eclipse, mas espero que nesta versão 6.8 eles resolvam muitos destes pequenos erros que fazem nossa vida ficar mais difícil.[/quote]
Reporte seus bugs para o netbeans team, certamente eles vão gostar. Há alguns meses atrás achei 2 bugs no wtp do eclipse. Abri um bug e em poucos dias estava corrigido e saiu no release 2 do galileo.
[quote=lucaspaz]mais um http://blogs.sun.com/theaquarium/entry/java_ee_6_approved.
[/quote]
Então como tá escrito, “A versão final vai acontecer em 10 de dezembro, quando o GlassFish v3 estara disponível”
Logo após o Sun Tech Days, que coisa!! :lol:
como vocês fazem quando baixam desde as versos iniciais tipo nb8 beta, depois nb8 rc1, nb8 rc2, nb8. Tem que baixar 200MB tudo de novo ou tem alguma forma de fazer update? Os updates que são disponibilizados na IDE é como se eu tivesse acompanhando as novas versos ou não?
Pra quem ja baixou e esta testando, como esta a performance em relação a 6.7? Melhorou ou ta igual?
Olha, eu não senti diferença não (nem pra melhor nem pra pior). Mas tipo, em minha máquina roda de boa. Quando estou em uma máquina mais limitada, procuro desabilitar alguns módulos que não estou usando e também procuro otimizar o uso de memória. Já tentou?
Paz e bem!
Agora sim, fazendo o download.
O video ficou bacana.
como vocês fazem quando baixam desde as versos iniciais tipo nb8 beta, depois nb8 rc1, nb8 rc2, nb8. Tem que baixar 200MB tudo de novo ou tem alguma forma de fazer update? Os updates que são disponibilizados na IDE é como se eu tivesse acompanhando as novas versos ou não?[/quote]
Tem que baixar tudo. Tem um projeto pra fazer atualizações de updates na mudança de versão, mas está previsto somente entre as versões estáveis.