Eu posso: leia o tópico.
Me perdoem … não sei por raios msg veio parar aqui.
Desculpem-me
Obrigado Schuenemann por me alertar por isso . valew mesmo
Alguem por favor poderia me explicar como posso realizar o pedido do DVD ?
Por favor … desde já obrigado.
Pronto, mais vai demorar uns 2 meses.Assunto encerrado. :twisted:
http://www.netbeans.org/about/media.html
SPAMMER
[quote]Olha pessoal sinceramente acho netbeans coisa de muleque,pq o pessoal fica naquele esquema de arrasta e solta e acaba nem sabendo o que ocorre por tras dos bastidores se queres programar de verdade utilize RoR isso sim é programação![/quote]Hummm…PCalcado com 1 post,escrevendo sem tropeçar na escrita…o pilantra num sabe nem disfarçar.
vix…temos um clone por aqui… bizarro :shock:
[quote=jmozer][quote=Schuenemann]Comigo, o Ctrl + Z deixa de funcionar o tempo inteiro, tanto que criei outro atalho para undo: Ctrl + Shift + Z.
Acontece isso com vocês?[/quote]
Realmente isso acontece as vezes comigo também.
[]´s[/quote]
Muito estranho mesmo essa parada… aki comigo também acontece isso…
Recebi o meu CD da versão 6.0 hoje… o pedido foi feito em Dez/07, foi postado no dia 28/02/08 e chegou hoje, pena que eu já instalei a 6.0.1 em PT-BR
Por enquanto não ocorreram problemas em nenhum dos projetos que foram desenvolvidos na versão anterior.
A única coisa a mencionar, não sei se já ocorreu com alguém, depois da instalação da 6.0.1 existe a opção de registrar a cópia, essa opção não está funcionando, ocorre um erro na IDE.
[]´s
[quote=jmozer]Recebi o meu CD da versão 6.0 hoje… o pedido foi feito em Dez/07, foi postado no dia 28/02/08 e chegou hoje, pena que eu já instalei a 6.0.1 em PT-BR
Por enquanto não ocorreram problemas em nenhum dos projetos que foram desenvolvidos na versão anterior.
A única coisa a mencionar, não sei se já ocorreu com alguém, depois da instalação da 6.0.1 existe a opção de registrar a cópia, essa opção não está funcionando, ocorre um erro na IDE.
[]´s[/quote]
Kra. aki eu fiz o registro normal, deu problema nenhum.
opa, estou usando jah, soh havia trabalhado com o 5.5, por enquanto nao tenho o que reclamar do 6, vlws
[quote=jmozer]A única coisa que realmente não consigo entender como ainda não foi implementada no NetBeans é a herança visual de formulários… não falo dos templates que ele disponibiliza, digo herança mesmo, onde você cria um formulario padrão e herda suas características para os “filhos”, depois se você resolver mudar alguma coisa no formulário “pai” essas alterações são refletidas nos “filhos”… se alguém conseguiu fazer isso no NetBeans por favor poste aqui o caminho das pedras :roll:
[]´s[/quote]
Bom, peguei esse post como referencia para falar um pouco desse assunto. Ainda irei testar a solução, porem, acho que funciona direito sim. Assim que testar, irei postar no fórum. Dependendo do resultado, acho interessante criar um tópico específico para esse assunto. Com dicas de como desenvolver usando essa estratégia da melhor forma e tal.
Bom, sobre a herança visual usando o NetBeans. Eu estava pesquisando e achei um fórum com esse link:
http://wiki.netbeans.org/FaqFormExtendingForms
O post original é desse tópico: http://www.javafree.org/javabb/viewtopic.jbb?t=855567
Quem puder, vai testando aí.
VLW
O netbeans 6 ta matando a pau geral.
Eu sempre gostei muito mais do eclipse, mas o 6 me fez mudar de opinião.
Achei um plugin pra perspectiva, como no eclipse.
[quote=onolox]O netbeans 6 ta matando a pau geral.
Achei um plugin pra perspectiva, como no eclipse.[/quote]
Passe o link do plugin amigo, mais pessoas podem se interessar. :thumbup:
[quote=Luiz Aguiar][quote=onolox]O netbeans 6 ta matando a pau geral.
Achei um plugin pra perspectiva, como no eclipse.[/quote]
Passe o link do plugin amigo, mais pessoas podem se interessar. :thumbup: [/quote]
Suponho ser este…
http://contrib.netbeans.org/perspective/