NetBeans 4.1

Tá gostando né Thiago Senna, só de camarote né…bom lá vai…

Pago por pago eu fico com....o " Sun Java Studio Creator "  que é puro java por U$$ 99,00.  E se for usar o  MyEclipse prefiro o Lomboz(ta) ou JBoss-IDE e mais meia duzia de plugins que resolvem omeu  problema numa boa...

PS… gente vamos dar uma trégua, ok…vcs. venceram adoro NetBeans e gosto do Eclipse nessa ordem…mais me aguardem…eu volto…de novo pelas quebradas… :roll:

Abraços a todos,
Adoro vcs.
Considerações e respeitos p/todos.

Hehe…

Willian… precisa vir pelas quebradas naum… Vem de frente e com bastante pedra na mão!!! Ou fiquei no camarote mas adoro participar também… mas confesso que você deu ótimos argumentos a favor do NetBeans, e a galera aqui defendeu bém o Eclipse!

Acho que este ataque é bém vindo. Afinal, é se comparando que se consegue definir quais são as melhores soluções!!!

Já usei Netbeans, e não tenho do que reclamar… mas quando conheci o eclipse vi que era uma opção até aqui melhor!!!

Mas sabe o que é mais foda. Eu fiquei super interessado quanto soube que o Netbeans daria suporte para EJB, mas ai eu estudei algumas coisas sobre ejb e também com a minha participação aqui no guj, estou a ponto de odiar EJB!!!

No entanto essa batalha vai além desses tipos de facilidades… O que eu quero ver é o netbeans dando suprte para frameworks como Hibernate, Spring, Struts, Webwork…

Quando isso acontecer, e se o suporte for bom, ai sim o esse tópico vai pegar fogo!!!

Abraços!

bom mesmo é .NET! :smiley:

bom, o eclipse é melhor por que tem plugin para tudo… velocity, spring, hibernate e todos esses nomes e siglas

Sou apaixonado pelo Jdev

Grinvon, o JDev é legal, principalmente para desenvolvimento Swing\AWT. prefiro o editor dele do que o do netbeans. mas até onde eu vi ele tava estacionado no JDK 1.4.2

JDev é uma maravilha. Trabalho com ele todos os dias e peço a Deus por uma cãibra nos meus dedos para não precisar mexer nele :stuck_out_tongue:

hauahuahuhu!!!
eu tmb!!!
trabalho com jdev por imposição, mas se pudesse… :twisted:

[]'s

Tu trabalha com UIX tambem Daniel? :evil:

Caros Thiago Senna , Luiz Ross e etc…,
Estou usando o " MyEclipse ", o domingo inteiro e ainda não larguei o Eclipse…gente será que isso vicia ???.

:oops:

[quote=Willian]Caros Thiago Senna , Luiz Ross e etc…,
Estou usando o " MyEclipse ", o domingo inteiro e ainda não larguei o Eclipse…gente será que isso vicia ???.
[/quote]

Viche Willian… larga isso meu… isso vicia sim!!! rsrs…

Brincadeira… mas acho bom não viciar muito… afinal, se isso acontecer, que é que vai viar aqui nos posts e ficar defendendo o NetBenas???

Abraços!

Tu trabalha com UIX tambem Daniel? :evil: [/quote]

Nem. Trabalho com uma aberração (fork do Struts 0.9) junto com o Toplink :stuck_out_tongue: D.E.L.Í.C.I.A ! ! !

quero registrar um fato:

o net beans no windows 2k ficava inusável de tão lerdo, em um Athlon XP 1050 mhz, 512 mb ram

aí eu fui pro kurumin linux 4.0 e instalei só pra ver no que ia dar…

o net beans 4.1 beta ficou MAIS RÁPIDO que o eclipse. ficou muito rápido, incrível!!!
e eu xingando o net beans, qndo o problema era o SO…
viva ao linux!

Isso eh um bug report, microfilo, e eu espero que voce tenha mais informacao do que “no windows 2k ficava inusável de tão lerdo” :wink:

Uso o WinXP prá tudo e ele e o Eclipse trabalham numa boa, nunca experimentei em outro SO. " Microfilo ", sinto em vc. uma leve tendência à sair do lado “escuro” do java… :twisted: , liberte-se
" NetBeans na cabeça e os pés no chão "

Pessoal, tenho conciencia de que não tenho ainda experiencia o suficiente (em java) para discutir com a galera aqui, mas como dizem os grandes pensadores catarinentes, “uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa”, provérbio este incrementado pelos filósofos gaúchos que adicionaram: “e vice-versa”

Sou recém-nascido no Java, mas trabalho com outra tecnologias há mais tempo.

Acredito que quem quer desenvolver paginas, o Eclipse é ótimo, e quem quer desenvolver desktop, o netbeans é uma boa pedida.

Acredito, ainda, que, com defeitos ou qualidades, cada ferramenta tem seu valor, pois tem um grupo de programadores,analistas,projetistas e outros profissionais de informática por tras do desenvolvimento.
Não pretendo desenvolver páginas, logo o Eclipse não me atraiu. Deixo isto para os recém-formados, que acreditam que páginas são o máximo da informática.
Para aplicativos desktop, apoiados pela JWS, achei mais útil e produtivo utilizar o NetBeans.

E cada um na sua (ferramenta).

leHitraot

Depois desse tiroteio todo, até o cego coitado correu e se escondeu, sem comentários de minha parte.
Mas acredito que as IDE descritas acima são ótimas e foram, são e serão veículos para que grandes projetos de TI se concretizem e colaborem para a evolução e o bem de todos.

Adorei os pontos fortes e fracos, até a empresa gostaria de obter essas críticas para analisar melhor seu produto. :wink:

[quote=terra.jr]Depois desse tiroteio todo, até o cego coitado correu e se escondeu, sem comentários de minha parte.
Mas acredito que as IDE descritas acima são ótimas e foram, são e serão veículos para que grandes projetos de TI se concretizem e colaborem para a evolução e o bem de todos.

Adorei os pontos fortes e fracos, até a empresa gostaria de obter essas críticas para analisar melhor seu produto. :wink:[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo, vc nao sabe ver a data do post não??? e ja estamos no netbeans 6.1