mÚsica no guj

Nossa, muito impossivel só 5 musicas!
Minhas prefiridas são todas do NOFX haha mais vai a lista:

NOFX -> The Decline
NOFX -> Liza and Louise
Belvedere -> Excuse Me, Can I Use This Chair
The Only Problem With WishFul
Millencolin -> Birdie
Guttermouth -> Carp / I’m punk

Da pena deixar No use, Dead Fish, Nitro, Bad e outras de fora =////

Como meu avatar… a primeira só podia ser
:arrow: Ramones - dee 76 à 89 tudo, depois só algumas coisas…

E depois dos mestres…
:arrow: Stiff Litlle Fingers - Fly the Flag
:arrow: Vibrators - Baby baby
:arrow: Cock Sparrer - Becuase you’re young
:arrow: Ratsia - Lontoon Skidit
:arrow: Symarip - Skinhead Moonstomp
:arrow: melhor resumir, 77, Ska, Rocka/Psycho-billy e Oi!

Só por curiosidade, alguém aqui também gosta disso?

Pô, vai ficar muita banda de fora, mas vá lá:

A-HA - I’ve Been Losing You
The Cure - Inbetween Days
Depeche Mode - Precious
Coldplay - Clocks
New Order - Bizarre Love Triangle

[]'s

Eu diria No Cigar e Leona…

No cigar ficou chata a partir do momento que jogaram ela para o play station naquele joguinho de skate… tony halk… x)

[quote=RaulCarlin][quote=lina]
Millencolin -&gt Birdie
[/quote]

Eu diria No Cigar e Leona…[/quote]

Prefiro Bullion, Random I Am ou Blackeye (A versão do punk-o-rama, pq a outra ficou uma merda).

[]´s

Não acho que o Tony Hawk estraga música mesmo porque no jogo toca Dead Kennedys…

É que No Cigar (na verdade o Pennybridge Pioneers inteiro) marcou muitom uma fase cruel da minha vida…

Eu não conseguia imaginar programadores que não ouviam nada além de Metal(inclua Heavy, Black, Metal de RPG e afins)/80’s/Pop(Pop no sentido mainstream), sem ofensas claro, mas estava enganado… hehehehe

[quote=RaulCarlin]Não acho que o Tony Hawk estraga música mesmo porque no jogo toca Dead Kennedys…

É que No Cigar (na verdade o Pennybridge Pioneers inteiro) marcou muitom uma fase cruel da minha vida…

Eu não conseguia imaginar programadores que não ouviam nada além de Metal(inclua Heavy, Black, Metal de RPG e afins)/80’s/Pop(Pop no sentido mainstream), sem ofensas claro, mas estava enganado… hehehehe

[/quote]

Hehhe o Pennybridge é um dos poucos cds que ue gostei de 100% das músicas, geralmente tem aquelas q enchem linguiça :stuck_out_tongue:

Falando em música, alguém vai no show do Incubus ?

[]´s

VAMOOO LÁ :lol:
:arrow:JANIS JOPLIN- PIECE OF MY HEART (Have another little piece of my heart now, baby.)
:arrow:U2-ONE
:arrow:SIMPLE PLAN- WHEN I’M WITH YOU
:arrow:CHARLIE BROWN JR- ELA VAI VOLTAR ( TODOS OS DEFEITOS DE UMA MULHER PERFEITA!!)
:arrow:CAZUZA- PRECISO DIZER QUE TE AMO :roll: :roll: :XD:

:thumbup: :mrgreen:

TODAS MUITO BOAS!!! :wink:

vALEU GALERA! :smiley: :smiley:

Anos 80, só se for akelas q o povo considera “Gótica” The sisters of Mercy, Bauhaus, Joy Division, The Cure, The Smiths e afins. por falar nisso qtos aki gostam desse tipo de som?

O chambs chama aqui na empresa de morre metal huahuahua eu adoro esse tipo de som… :smiley:

[quote=Heero Yuy][quote=Rafaelprp]

[/quote]

Anos 80, só se for akelas q o povo considera “Gótica” The sisters of Mercy, Bauhaus, Joy Division, The Cure, The Smiths e afins. por falar nisso qtos aki gostam desse tipo de som?

O chambs chama aqui na empresa de morre metal huahuahua eu adoro esse tipo de som… :smiley: [/quote]

Pow, The Sisters of Mercy é sensacional, tenho toda a discografia.

Eu curto e fui eu que fiz a citação… 8)

E era esse tipo de anos 80 mesmo, new wave, pós punk, pseudo góticos, góticos de verdade e afins… hehehehe, só que faltou Damned aí, tanto na fase punk quanto na peseudo gótica…

Mas acho que o pessoal gosta mais do Metal RPG do que esse tipo de som…

[quote=RaulCarlin][quote=Heero Yuy]
[/quote]

E era esse tipo de anos 80 mesmo, new wave, pós punk, pseudo góticos, góticos de verdade e afins… hehehehe, só que faltou Damned aí, tanto na fase punk quanto na peseudo gótica…

[/quote]

O que seria Metal RPG ?? Um metal que fala de monstrinhos ? ahuahuahua

[quote=Rafaelprp][quote=RaulCarlin][quote=Heero Yuy]
[/quote]

[/quote]

O que seria Metal RPG ?? Um metal que fala de monstrinhos ? ahuahuahua[/quote]

Tenho a mesma dúvida.

Estou imaginando o tema de Caverna do Dragão na guitarra… :lol:

Bandas que falam de Senhor dos Anéis, que narram lutas entre elfos, dragões e afins, pra mim isso é Metal de RPG, ou medieval, ou sei lá como se chama isso, existem tantas vertentes que não dá pra contar nas mãos… hehehehe

Oh, nada contra quem gosta hein?

Chama-se Power Metal!!!

Tenha mais respeito! Power Metal é a descrição mais sacrossanta que pode ser direcionada a uma banda!!! :mrgreen:

Huahuahua!!! Flw!!! :thumbup:

Hehehe, o melhor é:

Tá aí! É exatamente isto que eu acho que a maioria dos programadores e profissionais da informática ouvem…

É muito difícil citar bandas preferidas, e pior ainda é citar músicas…

No momento, as bandas que mais gosto são:

:arrow: Motörhead
:arrow: Living Death
:arrow: Pink Floyd
:arrow: Black Sabbath
:arrow: Slayer

Mas isso muda, por isso disse momento. De tempos em tempos você resgata discos, músicas ou até mesmo bandas e acaba gostando muito daquilo. Talvez porque tenha alguma ligação com o seu estado emocional, ou algo assim.

Por exemplo, fiquei mais de 5 anos sem curtir, ouvir tanto Motörhead como agora, mas hoje em dia posso dizer que é uma das minhas bandas preferidas.

[quote=RaulCarlin]Hehehe, o melhor é:

Tá aí! É exatamente isto que eu acho que a maioria dos programadores e profissionais da informática ouvem…[/quote]
Pra falar a verdade, eu tb achava isso, hehehe

A que eu mais gosto é essa:

Da segunda lista!

Flw!!! :mrgreen:

Pior que é, eu to numa fase Punk nacional lembrando da época de muleque, no meu carro só tem isso…

Slayer… já perdi a conta de quantas vezes fico puto e coloco pra extravazar no talo… Angel of Death é o descarrego em si… auahuahuahuhua