:arrow: Dream Theater - todas mas destaque para The Glass Prison
:arrow: Pain of Salvation - Nihil Morari
:arrow: Planet X - Ignotus per Ignotium
:arrow: Joe Satriani - todas
:arrow: Musicas de games (Mario, Zelda, Sonic)
[quote=DianaPJ][quote]
Sei que gosto nao se discute mas que pessimo gosto musical hein! hahahaah
[/quote]
heheheh…qual o teu gosto?
[/quote]
Bem,
Gosto de Jazz, tipo:
Dave Brubeck, Miles Davis, modern Jazz Quartet, Dave Holland, Coltrane e meus idolos Art Blakey and the Jazz Messengers.
Rock eu gosto de:
Mogwai, Tortoise, Toe, Camera Obscura, Fugazi, Dinosaur Jr., Lemonheads (pra citar alguns a lista eh grande).
Gosto tb de punkrock, Bad Brains, Dead Kennedys, Minor Threat, Youth of Today, 7 seconds, Descendents, Adolescents, MDC, Agent Orange (lista eh grande tb)
no Brasil eu so gosto do Hurtmold, banda otima de SP.
Aqui na Suecia eh gosto do Kristoffer Åström, Jens Lekman, El Perro del mar…
Citar cinco musiquinhas é complicado, mas tenho ouvido bastente Rush ultimamente.
:arrow:Rush - Limelight
:arrow:Rush - The Camera Eye
:arrow:Rush - Afterimage (na verdade eu tenho me chapado no Grace Under Pressure inteiro, então essa “uma” é simbólica ahah)
:arrow:Rush - Marathon
:arrow:Rush - Mission
Como eu disse, essas listas só serviriam se coubessem trocentas músicas… ahahah claro que ouço outras coisas, mas já que são cinco, então vai o que tenho ouvido com mais frequência mesmo hehe.
[quote=windsofhell][quote=DianaPJ][quote]
Sei que gosto nao se discute mas que pessimo gosto musical hein! hahahaah
[/quote]
heheheh…qual o teu gosto?
[/quote]
Bem,
Gosto de Jazz, tipo:
Dave Brubeck, Miles Davis, modern Jazz Quartet, Dave Holland, Coltrane e meus idolos Art Blakey and the Jazz Messengers.
Rock eu gosto de:
Mogwai, Tortoise, Toe, Camera Obscura, Fugazi, Dinosaur Jr., Lemonheads (pra citar alguns a lista eh grande).
Gosto tb de punkrock, Bad Brains, Dead Kennedys, Minor Threat, Youth of Today, 7 seconds, Descendents, Adolescents, MDC, Agent Orange (lista eh grande tb)
no Brasil eu so gosto do Hurtmold, banda otima de SP.
Aqui na Suecia eh gosto do Kristoffer Åström, Jens Lekman, El Perro del mar…
=)
[/quote]
=)
eu acho que gosta de poucas coisas…
o príncipe de Estocolmo… =)