MundoJ 46 - Java Avançado explicado para Iniciantes - Já nas bancas!

pow guerra! agora que percebi que foi você quem escreveu o editorial do bimestre rsrs. prazer te conhecer =)

Estranho,

comprei ontem pelo site, fiz a transferência na mesma hora, mandei o comprovante e ainda não tive nenhum retorno da revista. Alguém já comprou pelo site? Tem essa demora de confirmação?

Eu to procurando mas num encontro nas bancas.Tô querendo assinar, é bem mais cômodo

[quote=Elizeu_Santos]show de bola consegui comprar! a edição esta muito interessante!!!
porém alguém poderia me dizer… o que esta escrito na pagina 32 abaixo de “com Java usando o padrão iCalendar”?
a minha está escrito com um azul muito apagado… não sei se foi só a minha.
abraços[/quote]

Só colocando contra a luz pra ler, acho que houve uma falha na mistura destas cores ai!!

Alguém de floripa/SC sabe dizer se por esses lados têm?

Abraços aos amigos do GUJ.

cara infelizmente a mundoj é difícil de achar não sei pq.
também terei de assinar.

elizeu, mais se é difícil de achar em bancas, se torna mais fácil eles mandarem pra um estado totalmente diferente?
Sei lá, acho que boiei.

cara a verdade que ninguém quer dizer. a MJ tem muito poucos leitores. a JM tem um publico MUITO maior até por causa das vídeo aulas. o jornaleiro aqui de perto disse que encomenda apenas 10 MJ e diz que são sempre as mesmas pessoas que compram, quando alguém não compra a revista volta =[, ou seja, nunca aparece outra pessoa pra comprar. eu por exemplo comprei este mês com ele… ou seja… alguém vai ficar sem!

a assinatura da revista não vale a pena. não tem desconto, o uníco beneficio é a revista virtual… que nem chega a ser um beneficio tão tão grande.

eu compro MJ por que as matérias são bem elaboradas e a JM as vezes você tem que comprar 3 meses seguidos pra completar um artigo de 10 paginas.

JM = java magazine
MJ = mundo java

Parabéns pela inicitiva,

Acredito que esta edição com alguns pontos voltados para leigos irá atrair as pessoas que não tem muita pratica em java e também vai abrir os olhos dos “desenvolvedores” que dizem que tem conhecimento mas na verdades não tem.

att.

Vou comprar o meu jah :smiley:

Vou buscar a minha :wink:

[quote=lgi2020]Essa edição parece estar interessante.

Abraços.[/quote] 8) comprei apesar de saber sobre reflection e aop, e muito legal a abordagem recomendei para minha namorada que tambem desenvolve, agora sinceramente apesar do foco ser diverente e o assunto ser o mesmo o MundoJ e bem superior ao java magazine…

opa ia Lennon e ao Danilo da Calandra!

opa, então gostaria de dar uma sugestão…

sei que uma parte da galera é contra… mas porque não falar um pouco mais de SOA ???

a um tempo atraz a revista sempre tinha uma coluna falando de SOA, mas agora não tem mais…

acho que seria bem interessante… Vejo hoje que existem alguns projetos em SOA e outros nascendo, porém ainda falta gente no mercado e até entendimento das pessoas, gosto da revista porisso acho que seria legal, sem falar que na minha opnião SOA tem tudo a ver com JAVA.

um grande abraço a todos…

Ja fui em grandes bancas aqui em São Paulo e todas me disseram que não receberam ainda.
abçs

E aqui no Rio de Janeiro? como podemos fazer para ter acesso a ela?

Olá Pessoal!

Tem várias pessoas reclamando que não estão encontrando a revista em bancas próximas a sua residência.

Gostaria de pedir para enviarem a cidade e bairro onde fica a banca em que não encontraram a revista. Assim podemos entrar em contato com o distribuidor da revista e dar um retorno para vocês!

Saudações!

Olá pessoal
Acabei encontrando numa banca na Av. Paulista proximo ao metro Consolação
Tinha bastante lá qdo comprei!!!

abçs

Oi Guerr@

Sou de São José - SC, por aqui nem sinal da revista.
Se vc puder se informar se pra cá vem, seria de muita ajuda.

Se vc puder ver “São José - SC” ou “Florianópolis - SC” que é daqui do lado e é a capital, então se tiver deve ser alí.
Pois fiz o cadastro pra assinar já, e to procurando nas bancas antes de pagar o boleto.

Valeu 8)

É dificil eu não ver uma edição, meu colega de trampo compra todas, e aqui no centro de sp tem em varias bancas, esta edição fico legall, como varias outras…

Seguem algumas bancas que recebem a MundoJ em Florianopolis e São José:

RENATO LUIZ CUNHA FERNANDES
RUA BACAIUVA, 2468
CENTRO
FLORIANÓPOLIS

NEUZA MARIA DA SILVA ABREU
AV. GOV.IVO SILVEIRA, 2445
CAPOEIRAS
FLORIANOPOLIS

BANCA DE JORNAIS AFONSO, 5780
SHOPPING CENTER ITAGACU, 0
BARREIROS
SÃO JOSE

2ª REVISTARIA E TABACARIA LTDA
ROD. SC 401, 3116
SACO GRANDE
FLORIANOPOLIS

PAULO HENRIQUE MAURICIO ME
AV. BOM JESUS DE NAZARE, 1115
ARIRIU
PALHOCA

JORELI COM. JORN.REV.LIV.LTDA
RUA TIRADENTES, 10
CENTRO
FLORIANOPOLIS

RAUL SEBASTIAO CARVALHO BRIGIDO
RUA FRANCISCO TELENTINO, S/N
CENTRO
FLORIANOPOLIS

ISA DE SOUZA ABREU DE ANDRADE-M
AV. MADRE MARIA VILLAC, 1189
CANASVIEIRAS
FLORIANÓPOLIS

Se tiverem dúvidas de onde achar a revista próximo a casa de vocês, postem que vejo com o distribuidor quais bancas possuem a revista na região!

[]s