na faculdade, vou precisar criar uma linguagem na materia de compiladores…
acho que nao vou me formar
Infelizmente, até agora, não existe meios de “parar por aí”. E vai ficar muito rico quem conseguir essa façanha.
Vale lembrar que o LISP não foi apenas uma linguagem funcional de sucesso. Foi a primeira linguagem funcional de verdade. Introduziu diversos conceitos até então desconhecidos como o de estruturas de repetição, um uso muito inteligente de macros e funções.
O paradigma se mostrou tão forte que hoje a linguagem tem retornado das cinzas, por ser naturalmente paralelizável.
Aguentou foi muito!! :lol:
Uhmm…Isto me faz pensar, mais um grande genio morre nesse mesmo ano…uhmm…espera…estou começando a passar mal…ai…ei… .
[quote=chun]Tanta gente mais importante que o jobs morrendo e ninguem poem nem nas entrelhinhas dos sites hehehe…
[/quote]
poisé
será que a mulher maçã vai fazer outra declaração a là “esteve jobs”?
ops… não morri! Falso alarme
Leozin, acho que sim viu
[quote=Leozin][quote=chun]Tanta gente mais importante que o jobs morrendo e ninguem poem nem nas entrelhinhas dos sites hehehe…
[/quote]
poisé
será que a mulher maçã vai fazer outra declaração a là “esteve jobs”?[/quote]
Ainda bem que ele não ta vivo pra ter um desgosto desses rsrs
Agora é a hora que os primeiros da nossa área vão começar a ir para o outro lado da vida. =/
Que pena.
Os Grandes estão indo =|
[quote=Steve Jobs]“A morte é o agente de mudança da vida. Ela limpa o velho para abrir caminho para o novo.”
fonte: http://news.stanford.edu/news/2005/june15/jobs-061505.html
[/quote]
Ele entregou à sociedade o que precisava e agora descansa.
Não acho que seja uma pena, pena será se o que ele trouxe de bom à “sociedade” não for aproveitado.
Página do John McCarthy