Modulos - importar arquivo [RESOLVIDO]

Boa noite a todos,
Estou com problemas.

Preciso desenvolver uma pagina que aceite a importação de modulos, mas não estou conseguindo importar os arquivos para serem exibidos.

Vou esxplicar melhor:
Minha pagina recebe uma pasta compactada com alguns arquivos dentro.
Consigo trabalhar com esses arquivos no que for nescessário, mover para qualquer lugar abrir, etc.

Um desses arquivos é um arquivo .jsp na verdade chamado de index1.jsp, index2.jsp, etc

Tenho uma pagina com algumas divs e dentro de uma delas incluir este arquivo.

as vezes o index1.jsp, as vezes o 2, depedendo do que for passado como parametro.

agora meu verdadeiro problema é: é possivel eu faze isso desse jeito, se sim para onde devo copiar esses malditos arquivos index1.jsp, etc???

já tentei copiar para a pasta do projeto, para uma pasta na partição “d”, para o diretorio raiz de onde tudo esta sendo executado (new File("").getAbsolutePath():wink: e ao usar o <jsp:include… sempre expecificando o local certo

mas nada me resolveu o problema

estou utilizado o Netbeans para desenvolver o projeto, servidor GlassFish.

no último sopro de esperança que ainda me restava tentei um ultimo teste acessando o servidor do glassfish na página de admin localhost:4848, verifiquei o local onde o projeto era salva e fiz uma “gambiarra” colcoando os arquivos lá dentro, finalmente obtive os resultados esperados…

fica então a resposta pra quem tiver problemas com isso em alguma outra ocasião…