Migrar Sistema do Tomcat 6 para Tomcat 7

Oi gente, tudo bom,

tenho uma aplicação que criei usando JSF 2 e Hibernate no Tomcat 6, porém tem um coisa que me incomoda no Tomcat 6 , quando tenho alguma action, como por exemplo:

action="#{gravaAtividade.gravar}"

eu não tenho como passar parametros, pois não posso adicionar um parenteses no action, enquanto no Tomcat 7, fica uma pequena diferença

action="#{gravaAtividade.gravar()}"

A unica diferença é os parenteses, pois no tomcat 7 posso passar os parametros diretamente na função enquanto no Tomcat 6 preciso usar o f:param, acho bem ruim essa maneira de implementar usando o f:param.

Tentei migrar diretamente meu projeto para o Tomcat 7, mas deu erro(simplesmente alterando o servidor no netbeans)
O aplicativo abre, mostra a pagina de login, porem quando clico no botao de fazer login, aparece o seguinte erro:

GRAVE: /login.xhtml @35,109 value="#{gravaUsuario.usu_nome}": Target Unreachable, identifier 'gravaUsuario' resolved to null javax.el.PropertyNotFoundException: /login.xhtml @35,109 value="#{gravaUsuario.usu_nome}": Target Unreachable, identifier 'gravaUsuario' resolved to null
Porém no tomcat 6, ele funciona normalmente

[quote=fabiobh]tenho uma aplicação que criei usando JSF 2 e Hibernate no Tomcat 6, porém tem um coisa que me incomoda no Tomcat 6 , quando tenho alguma action, como por exemplo:
view plaincopy to clipboardprint?

action="#{gravaAtividade.gravar}"  

eu não tenho como passar parametros, pois não posso adicionar um parenteses no action, [/quote]

Pode sim,basta usar JBOSS EL pra isso.

Configuração:Colocar jboss-el.jar no classpath

web.xml:

<context-param>
		<param-name>com.sun.faces.expressionFactory</param-name>
		<param-value>org.jboss.el.ExpressionFactoryImpl</param-value>
	</context-param>

Exemplo:

<rich:column style="text-align:center">
						<h:outputText value="#{processoController.crp.buscaPorId(row.destino)}" />
					</rich:column>

Mas nesse caso tudo que eu ja fiz anteriormente teria de ser adaptado para funcionar com o JBOSS Server?

Me refiro as antigas actions que tenho que não possuem parenteses?
Eu teria que adicionar um simples parenteses em todas elas, pergunto pq no Tomcat 7 as actions não funcionam se estiverem sem parenteses

[quote=fabiobh]Mas nesse caso tudo que eu ja fiz anteriormente teria de ser adaptado para funcionar com o JBOSS Server?

Me refiro as antigas actions que tenho que não possuem parenteses?
Eu teria que adicionar um simples parenteses em todas elas, pergunto pq no Tomcat 7 as actions não funcionam se estiverem sem parenteses[/quote]

Não,os parenteses são opcionais,vc só usa quando precisar.