Mercado programação em floripa?

Tenho que discordar.
Um profissional java pleno a partir de 2000, no máximo 3.500. Sênior a partir de 4.000. Depende do porte da empresa, da necessidade de contratar, quantas tecnologias vc domina … Tem bastante empresa aqui, mas empresas pequenas, que na maioria oferece apenas o vale transporte e refeição.

Moro em floripa (na ilha) a quase 3 anos, sou do Paraná e morei em Curitiba quase 2 anos antes de fazer a faculdade.
Minha opinião:
As cidades de Florianópolis e Curitiba tem suas vantagens e desvantagens, pelo que vi Curitiba tem salários maiores, tenho alguns amigos que mudaram daqui pra lá e não se arrependem.
Sobre a custo de vida vejo que Floripa é mais cara que Curitiba, principalmente em época de temporada. Os alugueis também não tem um preço amigável pra quem quer morar perto do centro.
Florianópolis tem a vantagem de ter belas praias e verão , ser conhecida como lugar pra passar as férias e mulheres bonitas. Curitiba é conhecida pelos clima frio, “simpatia” do seu povo e mulheres bonitas.
No quesito transito apesar de muitos falarem mal de Curitiba com certeza da de 10 a 0 no de Floripa, principalmente no que diz respeito ao transporte publico, vide greves dia sim dia não e churrascos de ônibus frequentes.
Enfim tirando os prós e os contras optei por Floripa, mas aceitaria uma proposta de emprego com salario maior em Curitiba para ficar mais perto da família.

Espero ter ajudado.

[quote=satangoss]Moro em floripa (na ilha) a quase 3 anos, sou do Paraná e morei em Curitiba quase 2 anos antes de fazer a faculdade.
Minha opinião:
As cidades de Florianópolis e Curitiba tem suas vantagens e desvantagens, pelo que vi Curitiba tem salários maiores, tenho alguns amigos que mudaram daqui pra lá e não se arrependem.
Sobre a custo de vida vejo que Floripa é mais cara que Curitiba, principalmente em época de temporada. Os alugueis também não tem um preço amigável pra quem quer morar perto do centro.
Florianópolis tem a vantagem de ter belas praias e verão , ser conhecida como lugar pra passar as férias e mulheres bonitas. Curitiba é conhecida pelos clima frio, “simpatia” do seu povo e mulheres bonitas.
No quesito transito apesar de muitos falarem mal de Curitiba com certeza da de 10 a 0 no de Floripa, principalmente no que diz respeito ao transporte publico, vide greves dia sim dia não e churrascos de ônibus frequentes.
Enfim tirando os prós e os contras optei por Floripa, mas aceitaria uma proposta de emprego com salario maior em Curitiba para ficar mais perto da família.

Espero ter ajudado.[/quote]

cara, morei em floria e também achava o transito infernal.
Os salários em ti lá tbm não são tão atrativos quanto a praia.
Só uns detalhes… No inverno o frio é bravo quanto o calor do verão.
E no verão, se quiser ir do centro pra praia mole, pode levar de 3 a 4 horas de carro.

Agora, satangoss, fugindo um pouco do assunto…
Viu sua conta no youtube e achei muito massa. Tá de parabéns o seu vlog.
vou ver com calma o que vc faz como blender depois. Sucesso!

[quote=Luiz Augusto Prado][quote=satangoss]Moro em floripa (na ilha) a quase 3 anos, sou do Paraná e morei em Curitiba quase 2 anos antes de fazer a faculdade.
Minha opinião:

Espero ter ajudado.[/quote]

cara, morei em floria e também achava o transito infernal.
Os salários em ti lá tbm não são tão atrativos quanto a praia.
Só uns detalhes… No inverno o frio é bravo quanto o calor do verão.
E no verão, se quiser ir do centro pra praia mole, pode levar de 3 a 4 horas de carro.

Agora, satangoss, fugindo um pouco do assunto…
Viu sua conta no youtube e achei muito massa. Tá de parabéns o seu vlog.
vou ver com calma o que vc faz como blender depois. Sucesso!

[/quote]

Hehehe vlw tava pensando em voltar a brincar com o Blender, pra tentar alguma coisa em unit 3D, agora estou fazendo vídeos de JSF 2.0, os videos que eu tenho no canal tem mais de 4 anos, desde lá nem abri mais o Blender, apesar de ser uma ótima ferramenta.
Abraço